domingo, 29 de junho de 2008

De 14 de Junho a 2 de Julho


Estou vivo!!!

Não, não desapareci apenas estive numa fase complicada de trabalho que não me permitiu realizar da melhor forma a gestão do meu tempo livre que como é óbvio é utilizado para escrever neste blog.

Portanto vamos voltar uns dias atrás para pôr um pouco de ordem nestas últimas vivências:

Dia 14 de Junho

Dia de séries 7 x (200m + 100 m) - se é que mes estão a entender...


Dia 15 de Junho

Um belíssimo treino no Monsanto a partir "cascalho".


Dia 16 deJunho

40 minutos lentos


Dia 17 de Junho

séries de 400m + de 200


Dia 18 de Junho

35 minutos a rolar


Dia 19 de Junho

35 minutos a rolar


Dia 20 de Junho

Descanso


Dia 21 de Junho

Corrida da Luz - 43 m 05seg - bati o meu recorde anterior da prova em 3 minutos - fiquei a 24 seg de bater o meu recorde aos 10 kms - gostei de ver o meu amigo Zé Magro, é sempre bom rever os amigos...


Dia 22 de Junho

Fui atravessar a Ponte Vasco da Gama de bicicleta. Aquelas binas... meu deus 60 heróis é no que
dá...


Dia 23 de Junho

Descanso


Dia 24 de Junho

Séries - 300 metros


Dia 25 de Junho

35 minutos a rolar


Dia 26 de Junho

35 minutos a rolar


Dia 27 de Junho

Descanso


Dia 28 de Junho

Fogueiras - Yes!!! Novo recorde aos 15 kms - 1h06m05seg no meu relógio pois tempo oficial também é recorde 1h06m51seg. Mais uma vez passei pelo meu grande companheiro Zé Magro sempre em grande forma assim é que é amigo Zé Non-Stop!!!

Dias 29 e 30 de Junho

Descanso


Dia 1 de Julho

50 minutos a encher chouriços


Dia 2 de Julho

Séries - estou muito desgastado da competição!!!

Comecei bem e ainda cheguei a fazer 1m25seg aos 400m mas acabei a última
já foi penosa!!!

Deixo-vos com as imagens dos próximos ténis que estou a pensar comprar!!!

1 Comentários:

Às 4 de julho de 2008 às 01:04 , Blogger Unknown disse...

isso é trino de campeão, parabens e bons treinos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter