quarta-feira, 16 de abril de 2008

Relato parte II

Relato parte II

--------------------------------------------------------------------------------

Chega o dia da viagem e gentilmente contei com a boleia até ao aeroporto por parte de um colega de trabalho.Chego cedo e andando por lá, aparece o amigo Luis e a Yolanda ,e bora de ir tomar o pequeno almoço.Mais tarde chegam os restantes companheiros e lá se tratou do embarque e entrada no avião.Agradável viagem ,em que eu fui sempre á janela espreitando a paisagem.
Já depois de aterrar em Paris ,mas antes de o avião ter estacionado olho pela janela e vejo 2 coelhos ou lebres a passear na relva que por lá havia.
O restante da 6ª foi um pouco cansativo e eu só queria era comer e descansar.Ainda joguei no euromilhões françês, mas nadinha de prémio.
Sábado foi para mim um dia muito cansativo e em certos momentos desmoralizador.Pois andámos imenso principalmente por o hotel ficar longe da estação mais próxima de comboio.Cheguei a ficar muito desanimado e arrependido de ir a Paris, pois tava cansadissimo, doiam-me um bocado os joelhos, e só pensava que iria fazer uma prova muito má devido a esse cansaço,mas 3 coisas/pessoas/acontecimentos levantaram-me um pouco o animo: 1º o apoio de todo o grupo (entre vários a Margarida -Obrigado),2º o Inexcedivel e pronto-socorro Carlos Pereira, irmão do nosso companheiro de Maratona António Pereira ,que nos poupou a viagem a pé no regresso ao Hotel no fim do dia e 3º a minha "salvação" uma encantadora e deslumbrante pastelaria com maravilhosos bolos e tartes que logo me fizeram sorrir e voltar á minha boa disposição habitual.Para minha surpresa a empregada era nem + nem - que portuguesa,logo só tive de falar português.Pedi uma tarte média de Maçã (muito boa) que vim a partilhar com o grupo na Pasta Party e uma mini pirâmide de profiteroles recheados e cobertos com muito e bommmmmm chantilly que ataquei com um enorme sorriso como se vê nas fotos que o Eduardo já colocou umas mensagens atrás.Animei logo bastante.
O Eduardo ia-me perguntando se eu queria saber o tempo que previa para a minha prova, mas eu firmemente dizia que não, pois queria ir "solto" de tempos previstos, pois se soubesse, de certeza que funcionaria como uma pressão durante a corrida e assim preferi ir sem timings de prova.
Muito passeio e muitas fotos tiradas por mim e todo o grupo.Sábado de cansaço dormi muito bem.
(Continua).....
__________________

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter