segunda-feira, 24 de março de 2008

Esta semana começou assim...

Hoje foi dia de treino especial...

Mas por agora o grande objectivo é sem dúvida a 1/2 Maratona de Setúbal prova que nunca realizei mas que por aquilo que me dizem é difícil com calor e com vento.
Vou treinar para voltar a baixar o meu tempo esse é o meu principal objectivo.

Durante este fim de semana da Páscoa estive em Trás-os-Montes mais concretamente em Vila Real onde fiz parte dos meus treinos e aquele ar é do melhor uma semana lá e ficava limpinho!!! O melhor de tudo é que ao contemplar uns ténis numa loja de desporto e ao fazer perguntas deparei-me com um campeão da Maratona: Carlos Valente. Após lhe ter sido diagnosticado uma doença teve que deixar o atletismo mas nem por isso deixa de ter atletas e uma escolinha para os mais jovens se iniciarem na prática do nosso desporto mais querido. Este atleta de Constantim uma aldeia ali próxima de Vila Real demonstra assim mais uma vez que das dificuldades da vida surge sempre a vontade de vencer.

A ver vamos como corre esta semana...

Obg

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter