segunda-feira, 24 de março de 2008

Preguiça na escrita II


O Inicio ás 5 da manha, em plena escuridão
Eu a sprintar para chegar ao topo da arrábida e 2ºabastecimento

Zé Martins,Herculano Araújo,eu e Eduardo Santos a concluir os 30 Kms

Continuo com preguiça para escrever.Felizmente que não tem afectado os meus treinos para a Maratona de Paris, que já está a 13 dias somente. Ai! Ai!


Embora tenha treinado, e me sinta preparado, é sempre uma estreia numa prova tão especial como é a Maratona, em que nos 42kms e pouco muito pode acontecer, dependendo de muitos factores, contando além do fisico , da enorme importãncia do aspecto psicológico, e aqui apesar me tentar encarar com naturalidade a corrida, sinto alguma ansiedade na maneira como lidarei com a prova durante o seu desenrolar.


Se conseguirei manter o animo com um sorriso, ou se me custará e aí desanimar.São muitas as dúvidas e expectativas que espero saber lidar com elas.


Correr no meio de 35mil corredores e numa cidade lindissima como paris, é um momento único e especial, e desejo aproveitar ao máximo isso,querendo ficar alegre e concluir a prova satisfeito comigo próprio.


Esta semana que passou fiz vários treinos ,entre os quais destaco 2 deles, um ontem Domingo dia 23 na MAta das Virtudes com o meu amigo Vitor Henriques e outro na 6a feira na Arrábida


Domingo dia 23 Mata das Virtudes
Treino de 1h numa mata magnifica para se poder realizar um treino muito agradável, no meio de muito arvoredo que nos protege do sol e do vento, com um piso de terra ótimo.Gostei muito.
6a dia 21 2º - ESPECIAL - 20/3/2008 - Nascer do Sol na Arrábida [LONGO]
Treino Inesquecivel!!
Quote:Mensagem Original de LuisMiguel
....São momentos como estes que devemos agradecer por estarmos vivos e por os podermos usufruir plenamente. Esta madrugada, fomos uns privilegiados !!!Quem não foi, nem sabe o que perdeu. Fossem ! Obs - Vejam a altimetria...
Treino um pouco dificil, como se pode ver no gráfico, pois foi subir e subir...

Mais do que um treino, foi uma noite/manha inesquecivel, com muitos momentos mágicos e especiais que me fascinaram.Grupo numeroso de 3 bravas e 19 bravos ,alegre ,sempre em saudável convivio, nem parecia que o treino tinha começado a uma hora tão madrugadora (5h da manha) estando "cobertos" pela escuridão da noite.Depois como se pode ver bem pelo gráfico de altitude do Luis Miguel, foi subir subir subir até ao alto onde se pode presenciar um dos momentos e paisagens mágicas o fascinante nascer do Sol como se pode ver tão bem nas belas fotos da Margarida (Obrigado pelas maravilhosas fotos e sorriso de uma enorme simpatia).


A subir os meus joelhos não queriam, mas as descidas eram todas "minhas", era só ver a minha cara sorridente de "puto" traquina a "voar" descidas abaixo.
Muita beleza natural, muita alegria e sorrisos, são são dúvida momentos destes que dão valor á vida especialmente quando se faz algo de que se gosta com um magnifico grupo de amigos.Foram 30kms feitos em 3hrs , mas foi tão agradável , que mesmo com as dificuldades das subidas, pareceu um pequeno passeio tão bom e único que foi.
Quem não foi realmente perdeu algo muito especial que é muito dificil traduzir em palavras, tal a maravilha que foi.


No fim a foto de grupo, abastecimento final e convivio.Ainda houve tempo para uma ida a Setúbal e "atacar" uma gostosa Torta de Azeitão.Viva a Vida! Viva a Amizade! Viva o sorriso! Viva o Atletismo
O magnifico grupo de bravos atletas e 2 das 3 excelentes mulheres que incentintivaram os atletas (falta a Margarida que tirou estas excelentes fotos)


O espectacular nascer do sol na Arrábida

2 Comentários:

Às 24 de março de 2008 às 20:51 , Anonymous Anónimo disse...

Força Zé :) Paris vem ai e tu tens estofo para fazer um bom tempo. e obrigado pela boleia na mesma.
Um abraço amigo
BalBoa

 
Às 24 de março de 2008 às 23:38 , Blogger jmagro disse...

Obrigadão amigo Rui.Sabe bem receber votos de força e saber que acreditam em nós.Isso ajuda-me e motiva-me.Tudo farei para dar o meu melhor.Tou sempre ao dispor de um amigo e um dia destes temos de treinar juntos.O treino de 6a dia 28 ainda não sei se irei.
Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter