domingo, 3 de fevereiro de 2008

Yupi!!!!!!!!!!!!!!!!! 3000 visitas!!!


Que dia espectacular!! Com pouco mais de 4 meses de vida (o blog nasceu no final de Set de 2007) atinjimos o número lindo de 3000 visitas! Sinto-me muito satisfeito ao fazer parte deste projecto que nasceu pela mão do Amigo André .A ele quero endereçar o meu obrigado pelo convite que me fez na altura para integrar este singelo blog que se destina a deixar e relatar as nossas vivências neste mundo maravilhoso que é o atletismo e que eu em muito boa hora abraçei.

Quero e gosto de aqui tentar pelo menos passar para palavras escritas ,tudo o universo de diferentes e múltiplas sensações mágicas que sinto antes,durante e depois das provas.Tentando modestamente que compreendam e percebam o quanto eu vivo o atletismo e o amo, por tudo o que de positivo me tem trazido, nas provas e treinos.

Além do sincero número de amigos verdadeiros que conheci ,veio também abrir.me novos horizontes nas minhas capacidades, porque tava longe de acreditar que eu alcançaria os resultados (modestos ,eu sei,mas que me fazem sentir um campeão) que venho a alcançar neste aninho e pouco de corridas,fazendo assim acreditar cada vez mais em mim e claro fazer muito bem ao meu ego. Nada de extrordinário alcançei eu sei, mas para mim teem sido pequenas vitórias.


Devo aqui deixar em 1º lugar uma palavra de agradecimento a todos quanto contribuiram para estas 3 mil visitas, e esperar que de alguma maneira as nossas sensações e vivências aqui relatadas possam contribuir para animar,esclarecer,incentivar e abrir novos horizontes a todos quantos nos leem, em especial os iniciados nas corridas.Será uma imodéstia, mas ficaria muito feliz ao saber que as minhas palavras "atingiram" de forma positiva alguém.


Para acabar este de certeza já maçudo post, quero agradecer ao amigo André o seu incentivo para Cascais (onde haveremos de participar ambos) e claro desejar uma rápida melhora a 100% para assim poder dar asas aos seus pés.

Amigo Força!!

Abraço


P.S: Brevemente aqui deixarei o meu relato do dia de hoje nos 20Kms de Cascais

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter