sábado, 2 de fevereiro de 2008

1ºtreino Nocturno de 2008 - 1Fevereiro - Noites de Lisboa EXPO

13 !
Mais um magnifico treino que contou com o "meu" número 13 constituido por 7 atletas Vitor Henriques,Vitor Martins,Luis Miguel,Eduardo Santos,Eu,Helder Jorge e o lindo sorriso da Eliana e 6 encantadoras caminheiras que andaram cerca de 9kms.

O treino começou ás 23h41m junto á porta do C.C. Vasco da Gama, com um tempo excelente,sem chuva nem frio,ou vento.

Foram 10,22Kms feitos em 1h01m31s a uma média de 6m01s/Km, de forma tão suave ,animada e descontraida que rapidamente este magnifico convivio tinha terminado .Tempo houve ainda para um "enrolanço" do nosso amigo Luis Miguel que para por á prova os seus reflexos ,tropeçou , mas rapidamente se enrolou e felizmente sem se ter aleijado.

No fim do treino,houve lugar para o quentinho chá e para o aprovadissimo Bolo de chocolate da Margarida ,em que o provador oficial MOI comeu a 1ª fatia e ainda repetiu a dose.Não fossemos um número considerável e eu era capaz de o "devorar" todo sózinho,mas ainda bem que não o fiz, senão lá se ia a minha esbelta figura de atleta .

Valeu amigos!! Venham mais!!

Abraço e beijinhos

Zé Magro

P.S: Hoje Sábado foi dia de descanso antes dos 32kms de Cascais=12Kms de treino mais os 20kms de prova e de ver um magnifico filme "Banquete de Amor" com o excelente actor Morgan Freeman. Boa história com bons desempenhos e bem contada.Valeu!! 4,7 estrelas, a ver!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter