domingo, 27 de janeiro de 2008

XIX G.P. Fim da Europa x 2





Obrigado amigos pelos parabéns e apoio e incentivo de todos os nossos amigos da equipa "MUNDO DA CORRIDA.COM" e restantes parceiros de aventura,sem os quais não me teria metido nesta aventura e saído dela com muito agrado e satisfação como me senti durante todos os 34kms.
Antes de começar esta aventura, só pensava que a ia encarar de frente e determinação, mas cheios de expectativas e dúvidas quanto á minha prestação e resistência essencialmente no desenrolar da prova,pois já teria 17kms nas pernas e faltariam "apenas" mais 17.
Senti-me muito bem no treino feito em 1h36m ,sentindo alguma dificuldade apenas na subida dos kms 4-5 em que tive a ajuda do amigo Herculano Araújo que recuou um pouco e se colou a mim para com a sua companhia eu fazer mais facilmente tão difícil subida(obrigado Herculano).

Nas descidas finais dos treino lá me entusiasmava e lá ia para a frente do mini-pelotão,mas sabiamente "puxavam-me" as orelhas e lá me continha.Cheguei a Sintra sinceramente bem mas na expectativa de como me iria sentir durante o desenrolar da prova e aumentar dos kms.Prova de 16460m,não tinha 17kms(confirmado pela Xistarca) feita em 1h26m .Senti-me muito contente ,como se fosse um campeão ,por em minha opinião ter lidado bem com tal carga de kms perto de 34Kms em 3h02m com as dificuldades resultantes das inclinações.
Senti claro algumas dificuldades nas subidas (meu ponto mais fraco) especialmente entre os kms 10 e 11,(que na prática já eram os Kms 27 e 28) e nos 2kms finais para a meta em que aí sim quebrei fisicamente um pouco,mesmo tendo a boa companhia do amigo José Pedro que me apanhou perto dos 15kms(obrigado pelo apoio e incentivo,e parabéns pelo resultado), mas em compensação nas descidas parecia que ganhava asas e era ver-me a "voar" estrada a abaixo.

Obrigado e parabéns a todos os meus amigos , em especial das "minhas" 2 equipas OMUNDODACORRIDA.COM e GRUPO SÃO BERNARDO.
Todos são motivo de destaque pois todos foram excelentes ,mas quero aqui referir o bom resultado do meu amigo João Inocêncio do Grupo São Bernardo que ficou em 40º na geral
40 138 JOÃO INOCÊNCIO 37 M3539 11 M GRUPO S BERNARDO 01:04:47

Abraço a todos

Zé Magro

P.S: Agora venham os 30kms de Cascais = 10kms treino +20kms de prova

6 Comentários:

Às 28 de janeiro de 2008 às 17:00 , Blogger Uni~Q disse...

boa tarde , ainda não foi este ano que consegui ir a esta prova...

que inveja , o ano passado neve e este ano um belo dia de sol , deve ser mesmo muito gira...

...parabéns pela corrida e pelo blog...

 
Às 28 de janeiro de 2008 às 18:07 , Anonymous Anónimo disse...

Gostei de o conhecer pessoalmente. Obrigada por se ter dirigido a mim. é sempre agradável dr um rosto aos nomes que nos vão sendo familiares.
Parabéns pelos 34 Km e pelo tempo conseguido. Recordo-me de que começou nestas "andanças" das corridas, mais ou menos quando eu (não estou enganada, pois não?) pelo que, a sua evolução é fantástica!
Desejo tudo de bom para os treinos para a Maratona de Paris.
Beijinho
Ana Paula Pinto

 
Às 28 de janeiro de 2008 às 18:24 , Blogger jmagro disse...

Boa tarde AJB.Não querendo meter inveja, eu que foi a 1a vez que fiz a prova e 34kms desde que corro,adorei fazê-la.Égirissima,com uma paisagem e ambiente únicos.

Foi complicada é certo,também por causa de ser 2x17kms , mas que deu um grande gozo e satisfação fazê-la ,isso também e verdade.

obrigado pelos parabéns que me dirigiu pela corrida e blog,esteja á vontade para comentar sempre que quiser,teremos muito gosto nisso.
Abraço
Zé Magro

 
Às 28 de janeiro de 2008 às 18:41 , Blogger jmagro disse...

Olá Ana Paula, o prazer é reciproco,também gostei de a ter conhecido "ao vivo e a cores",já tinhamos feito algumas provas ambos, mas não tinha havido a ocasião para tal.Já tinha decidido que quando a visse, me dirigiria a si para a cumprimentar e apresentar,pois é sempre melhor dar um rosto "real" a quem apenas conhecemos via net.

Muito obrigado pelos parabéns pelos 34kms,sabe muito bem recebe-los, pois foi uma "aventura" que decidi fazer e de que gostei muitissimo.
Igualmente lhe dou os parabéna pelo seu bom tempo na prova,especialmente com a pouca preparação que tinha,teve um tempo excelente.Bravo!!
Quanto ao meu inicio, não está enganada não, comecei na Corrida do Tejo de 2006,tenho por isso agora 1 ano e 3 mesinhos de corridas,tendo feito 46 provas , das quais 39 em 2007.Fiquei "viciado" nas corridas, e nas amizades que obtive a través delas.Bom vicio este!

Agradeço muito o desejo de bons treinos e Maratona de Paris, para a qual irei a trabalhar com afinco seguindo um plano de treinos feito pelo meu amigo Carlos Fonseca,pois desejo aproveitar ao máximo a minha estreia na distãncia numa cidade mágica rodeado por mais 34999 atletas,será muito especial de certeza.
Eu da minha parte claro,desejo-lhe a si e seu filho tudo de bom com muita força e alegria, mesmo nos momentos que compreendo mais dificeis.
Beijinho
Zé Magro

 
Às 30 de janeiro de 2008 às 23:56 , Blogger André Gomes disse...

Bravo como sabes estás sempre de parabéns...

Abç

Agomes

 
Às 31 de janeiro de 2008 às 00:04 , Blogger André Gomes disse...

Bravo como sabes estás sempre de parabéns...

Abç

Agomes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter