segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

4 de Fevereiro


Mais um treino combinado que soube muito bem...

Notícias fresquinhas...


Nacionais de Pista Coberta

Nelson Évora estabeleceu este Domingo um novo recorde nacional do triplo salto, em pista coberta, ao saltar 17,32 metros no decurso da 2ª jornada dos Campeonatos Nacionais de Clubes "indoor", em Espinho-

O atleta do Benfica melhorou assim em 13 centímetros o seu próprio melhor registo (17,19 metros), e reforçou a liderança da lista dos melhores do ano na disciplina.

Recorde-se que nelson havia já saltado 17,11 metros em Pombal, a 13 de Janeiro, deixando, com este conjunto de resultados, muito elevada a fasquia para os Campeonatos Mundiais de Valência, em pista coberta, que decorrem de 7 a 9 de Março próximos.

Outro recorde nacional registado na pista de Espinho pertenceu a Edi Maia, com 5,15 metros no salto com vara.

Trata-se da melhor marca portuguesa na categoria de "sub-23", com o saltador sportinguista a superar o seu anterior registo de 5,14 metros, também estabelecido na tarde dests Domingo, no fecho dos Nacionais de Clubes "indoor".

Atletas.Net

Mais mínimos para Pequim

A algarvia Ana Cabecinha (Clube Oriental de Pechão) venceu ontem os 20 km marcha na pista de Quarteira e obteve o mínimo para os Jogos Olímpicos de Pequim’08, com o tempo de 1.30.49,7 horas, mas a marca não lhe deve possibilitar a presença na China, pois há já três outras atletas em princípio seleccionadas.

Com efeito, Susana Feitor, Inês Henriques e Vera Santos estão na frente das opções e Portugal só pode apresentar três atletas.

Susana Feitor (1.06.58,2 horas) também deu uma excelente resposta ao bater o recorde nacional dos 15 km em pista, enquanto Jorge Costa (2.17.50,0 horas) fez o mesmo nos 50 km, superando o anterior máximo que pertencia a José Urbano.

Atletas.Net

Não deixem de reparar nas novidades que temos pois o objectivo é bem mais do que 3000 visitas!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter