domingo, 3 de fevereiro de 2008

20Kms Cascais






Mais uma prova de que gostei imenso.Gostei de a fazer pela 2a vez,em 2007 era então a distãncia mais longa que eu ia percorrer.Este ano antecedida do treino de cerca de 9Kms.Prova um pouco mais custosa este ano para mim por 2 motivos,o cansaço do treino e o facto de este ano depois do retorno estar a lutar também contra o vento que ainda se fez sentir forte.Mas não foi nada que me desanimasse,pelo contrário, serviu ainda de maior desafio á minha vontade de tentar cumprir os meus objectivos.Alguns Kms antes do retorno o amigo Zé Pedro apanhou-me e tive o prazer de ter a sua companhia, a quem agradeço, pois parte da minha prestação nesses kms se deveu a ter uma motivação extra, pois como já todos sabem, correr com um parceiro motiva-nos ainda mais , e parece que arranjamos forças extras.Lá fui batalhando contra algum cansaço a nivel de joelhos, mas no último kms,principalmente nos 500mts finais ,vindo não sei de ontem com o desejo de cumprir o meu objectivo 1h40m 5m/Km ,acelerei dando o meu máximo, só abrandando depois da meta, satisfeitissimo com o meu final e com o ter obtido 1h39m30s .Senti-me contentissimo tal como se tivesse eu ganho a corrida, que ganhei mesmo, a minha corrida.Gostei de ver o meu nome na camisola na pintinha do i de Cascais ,da Letra S ,da massagem feita por uma das gentis e mágicas meninas na tenda com esse fim .Senti-me muito bem depois, nem parecia que minutos antes me doiam os gémeos do esforço.Gostei claro de ver todos os meus amigos e a Equipa do Mundo Da Corrida presente em peso .Venha a edição de 2009.AbraçoZé Magro
__________________

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter