terça-feira, 5 de maio de 2009

Caxienses 3Maio09

Olá Amigo André
Foi um enorme prazer rever-te ,e ainda mais quando faz 2 anos que nos conhecemos precisamente na Corrida do 25 De Abril,numa altura que eramos apenas 2 estranhos,mas que terminaram a prova juntos.Daí veio a amizade que nasceu e continua bem viva,tendo um blog conjunto com um lindo número de mais de 20mil visitantes em 1ano e 8meses,com a curiosidade para mim de ambos fazermos anos a 1 de Março,com a pequena diferença de eu ter nascido um anito antes
Quanto á corrida do 25 de Abril de 2010,(sim porque eu já penso em algumas provas de 2010) será a tua vez de levares a melhor,nem que seja no sprint.

Em Setúbal espero que nos encontremos por lá.Eu irei lá,mas desta vez só para rolar,pois os 101kms de Ronda serão 6 dias depois e não quero lá chegar cansado,assim irei apenas apreciar a prova e rever amigos.
Desejo-te claro uma excelente prova,que sei que está ao teu alcance.
..........................
3 Maio
Prova de 10kms dos Caxienses/Del Monte
Prova que incluí no treino de 2 horas para esse dia,contando com uma hora de treino ligeiro antes da mesma.Fui lá para fazer um treino mais acelarado,e assim fiz.Felizmente ia lá com esse objectivo,pois logo no treino/aquecimento senti os meus joelhos fracos e a queixarem-se um pouco,vi logo que não era dia para grandes coisas,mas iria claro tentar fazer o melhor.
Ainda deu para disfarçar nos kms iniciais,mas não era dia lá muito bom a nivel de joelhos, e ainda por cima teve várias subidas que claro assim me custaram mais a fazê-las, mas que encarei de frente e vamos a elas.Terminei com 46m55s os 10300mts que o meu gps e de ouro amigo registou a uma media de 4m33S/Km.Houve queem tivesse registado um pouco mais ficando perto dos 10400mts.
Dia em que apesar de algum calor,não muito, mas fazia-se notar,se fez uma prova de que gostei muito,quer pelo percurso,quer por rever vários amigos e companheiros de equipa,quer pela boa organização e saco de ofertas.Além da t-shirt oferecida antes da prova,no final o bonito saco verde claro continha um pacote de leite com chocolate,uma água,2 saborosas peças de fruta:uma maçã e uma banana ,e uma medalha .Gostei,só é pena é ter a distância superior á anunciada,mas esse é um pequeno pormenor
Grande abraço

1 Comentários:

Às 8 de maio de 2009 às 21:53 , Blogger Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Oi José,

Add o nosso msn:
meiamaratonadascataratas@hotmail.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter