sábado, 18 de outubro de 2008

Corrida do Tejo 2008 - só grandes atletas!!!


Os atletas olímpicos espanhóis Chema Martinez (20.º na maratona) e Jesus España (14.º nos 5.000 m) estarão domingo (10 horas) na 28.ª edição da Corrida do Tejo, que teve 10.500 inscrições e, com uma previsão de cerca de 9 mil chegados, quer reforçar a sua posição de “prova portuguesa com maior número de corredores com classificação atribuída”, segundo Paulo Vistas, vice-presidente da Câmara de Oeiras, entidade que, com a Nike, organiza a corrida.

Além dos espanhóis estarão Hélder Ornelas (“já estou a treinar-me bem com o meu novo treinador, Eduardo Henriques”), Vanessa Fernandes, vencedora em 2007 mas com outras ideias (“estou de férias e farei a prova no meio do pelotão, desfrutando da beleza do percurso”), Leonor Carneiro e Sandra Teixeira. 

Ontem, na apresentação da prova, esteve também Rosa Mota, que voltará a correr na companhia do autarca. Quanto a José Sócrates, habitual participante, a organização não tem conhecimento, ainda, se irá efectivamente estar presente. Rui Silva, vencedor em 2006 e 2007 não competirá este ano, por estar lesionado.

A prova terá novidade-surpresa: um túnel de motivação, aos 2,5 km de prova. Só soubemos que terá música. Música que, aliás, será ouvida noutros pontos do percurso. A corrida terá transmissão em directo na Sport TV1.

in Record By Arons Carvalho

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter