terça-feira, 7 de outubro de 2008

5 de Outubro - Corrida de Sesimbra


Yes!!! É verdade amigo Zé, eu já andava estes dias à coca para ver quando é que a coisa se dava e aí está!!! Sim agora até às 10000 visitas é um pulito!!!

Corrida de Sesimbra - nunca tinha feito esta prova e de facto é uma prova em circuito tornando-se monótona e algo perniciosa em termos mentais e físicos para quem ainda não está - como eu - num melhor momento de forma, aliás, estive a rever os meus ínicios de época e tenho vindo a melhorar substancialmente. E em relação à prova do Destak melhorei bastante cerca de minuto e meio, mas ainda longe do meu pb aos 10000m: 42m36seg.

A prova nem começou mal mas aos 5/6 kms disse ao meu colega Alípio para se ir embora porque eu iria manter aquele ritmo até ao fim mas mesmo assim quebrei um bocado, isto ainda, tem que ser afinado, eu que já não me lembrava que para andar aos 45m para 10km já tinha que esgravatar um bocadito!!!

Bom, ontem aproveitei para descansar e hoje já meti uns valentes minutos nas pernas pois há que meter kms para as meias que ai vêm.

Hasta

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter