domingo, 17 de outubro de 2010

Falta uma semana... Algés-Carcavelos


Xi tá doente, não, não, estou de regresso para escrever umas linhas neste blogue que muitos pensavam abandonado mas não está...


Sim é a minha corrida favorita mas com 10000 participantes é mais complicado no arranque...


O último post já tinha teias mas a uma semana da prova tinha que recomeçar a escrever...


Muita coisa se passou entretanto... algumas provas... uma lesãozita... mas muitos, muitos treinos de muita qualidade, uma mudança de treinador que me está a dar outra noção do esforço e ritmo. Este ano meias maratonas e mais de 15 kms não. Eu quero estabilizar até aos 15 kms e depois logo se vê. Resistência rápida é o que me falta e com estes novos treinos muita qualidade está a vir ao de cima espero conseguir novos recordes pessoais é para isso que estou a trabalhar.


Hasta








4 Comentários:

Às 17 de outubro de 2010 às 17:06 , Blogger BritoRunner disse...

Este ano não irei à corrida do Tejo, vou fazer os 20 km de Almeirim na véspera, prova de preparação para a Maratona do Porto.

Mas depois conto estar na Meia da Marinha.

Até lá bons treinos e competições claro
JCBrito

 
Às 17 de outubro de 2010 às 17:22 , Blogger Jorge Branco disse...

Bem vindo, de novo, à blogosfera corredora!
Estive na primeira edição da Corrida do Tejo, volvidos que são 30 anos conto fazer um treino, simbólico, durante a prova porque aquela confusão da partida já não é para mim!

 
Às 17 de outubro de 2010 às 20:35 , Blogger luis mota disse...

Olá André!
É bom saber que estás de regresso.
Espero que tudo te corra bem e que domingo efectue uma boa prova. Gostava de ir mas optei por Almeirim no dia anterior.
Grande abraço,
Luís Mota

 
Às 17 de outubro de 2010 às 21:28 , Blogger André Gomes disse...

Obrigado a todos pelo vosso apoio bons treinos e provas para todos Força Luís, Jorge e Brito

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter