terça-feira, 15 de dezembro de 2009

52º GP Natal ou uma vergonha de corrida...

Viva...

Era expectável que depois de um ciclo de treinos duros e de um recorde pessoal pudesse bater um novo recorde e desta vez numa prova que me ERA tão querida como o GP Natal, percurso e distância eram favoráveis...

Mas eis que sobre o melhor pano cai a nódoa, 5 euros para um dorsal e mais? NADA!!!

Sem marcação Km a Km, nem aquando do abastecimento, depois tudo normal até à chegada aos Restauradores... a cerca de 150 a 200 metros da meta pedem-nos para abrandarmos quando vimos lançados abaixo dos 4 ao minuto... parar antes da META?!? Mas... só uma palavra... DESORGANIZAÇÃO... O meu tempo 41:48 seg completamente falso... o meu tempo não valeu mais que 40:15 e porque eu só parei o meu Garmin um pouco depois de parar...

Esforço, treinos para chegarmos a provas organizadas pela associação de atletismo de Lisboa e ser o que é... meia dúzia de responsáveis a fazer o quê?

Provas da AAL não me parece e acho bem que todos façam o mesmo boicotar estes atentados sim e sempre, o speaker não podia deixar de Dr. LJ no seu melhor...

Bom destas nunca mais e a pagar...

A registar: vi o Luís Mota e o seu filho, o José Magro e mais uma data de malta conhecida porque de resto esqueçam lá isso!!!

Hasta

8 Comentários:

Às 15 de dezembro de 2009 às 07:38 , Blogger Carlos Alexandre Lopes disse...

parabens pelo teu tempo

 
Às 15 de dezembro de 2009 às 14:17 , Blogger Bijukisse disse...

olá andre podes me mandar o mail do mister???

 
Às 15 de dezembro de 2009 às 19:31 , Blogger Pedro Ferreira disse...

André,
Vamos é pensar na próxima prova, que esta nem merece os nossos comentários!

 
Às 22 de dezembro de 2009 às 22:31 , Blogger Unknown disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, 1º de Maio, Dia do Pai e da Mãe. Goza bem o S. João, Santo António e todos os santos populares. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz!

 
Às 23 de dezembro de 2009 às 01:32 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

André parabéns por concluir mais uma prova e lamentável nesta prova não ter placas e o percurso não ser aferido.
Amigo desejo a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo e que Deus vos abençoe e que em 2010 vc continue com esta força total.
Um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 27 de dezembro de 2009 às 14:00 , Blogger horticasa disse...

Uma organização espetacular, também lá estive.
Mas o pior é as pessoas arrefecerem e apanharem uma constipação daquelas. Melhores dias viram.
Até sempre.
www.horticasa,blogspot,com

 
Às 27 de dezembro de 2009 às 20:39 , Blogger Unknown disse...

Oi André! Sou uma corredora brasileira e estarei em Portugal em abril, depois do dia 21. Vc sabe me informar se tem alguma corrida neste período e em que cidade? Se sim, falemo-nos por e-mail: licamoura@uol.com.br

Desde já obrigada
um abraço

lica

 
Às 8 de janeiro de 2010 às 11:45 , Blogger horticasa disse...

Então? Nunca mais correu?
Eu sei que o tempo está mau mas...
temos que continuar sempre, vamos ao fim da Europa? bora lá.
Obrigada pela dica da loja, mas foi ver o meu sitio? não.
até sempre
www.hoticasa.blogspot.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter