segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Segunda 11 Fev 7 Kms 32m45s


Hoje foi dia de um treino mais curtinho de kms.Foram 7kms com o 1º e 7º em ritmo mais calminho,os restantes em ritmo mais elevado rondando os 4m30s/Km. Treino que me soube muito bem, pois precisava de um alguns kms com algum ritmo mais elevado para dar ritmo e "soltar" as pernas.Feito no parque de Loures.

Venham os próximos treinos...

................................................................................

Filme do dia:

O Lado Selvagem


O Lado Selvagem Título original: Into The Wild De: Sean PennCom: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William HurtGénero: DraClassificacao: M/12Quote(EUA, 2008, Cores, 140 min.


(Quote-Publico)Recentemente licenciado e com um brilhante futuro à sua frente, Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem de 22 anos, opta por prescindir da sua vida privilegiada e parte em busca de aventura. A sua viagem transforma-o num símbolo de resistência para inúmeras pessoas. Mas quem era Christopher McCandless? Um aventureiro heróico ou um idealista ingénuo, um Thoreau rebelde dos anos 90 ou mais um filho americano perdido a vaguear? Um homem que arriscava tudo ou uma trágica figura a lutar com o precário equilíbrio entre o Homem e a Natureza? Realizado por Sean Peen a partir do aclamado livro-êxito de Jon Krakauer, retrata cada etapa da viagem pela América de McCandless e as personagens coloridas que vai encontrando e que vão moldando o seu carácter.Recentemente licenciado e com um brilhante futuro à sua frente, Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem de 22 anos, opta por prescindir da sua vida privilegiada e parte em busca de aventura. A sua viagem transforma-o num símbolo de resistência para inúmeras pessoas. Mas quem era Christopher McCandless? Um aventureiro heróico ou um idealista ingénuo, um Thoreau rebelde dos anos 90 ou mais um filho americano perdido a vaguear? Um homem que arriscava tudo ou uma trágica figura a lutar com o precário equilíbrio entre o Homem e a Natureza? Realizado por Sean Peen a partir do aclamado livro-êxito de Jon Krakauer, retrata cada etapa da viagem pela América de McCandless e as personagens coloridas que vai encontrando e que vão moldando o seu carácter.PÚBLICO(Quote)


Excelente filme, com uma excelente história ,imagem e interpretação principalmente pelo actor que faz o papel de Cristopher de uma forma magnifica.Filme que apesar da sua longa duração, quase 3 hrs, não é nada maçador, pelo contrário, cativa e mantém sempre o espectador interessaso e curioso como a história se desenrolará.Magnifico, um dos melhores filmes (no meu entender) por mim vistos.5 Estrelas em 5
__________________

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter