segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Domingo 10 Fevereiro 17Kms 1h30


Domingo houve mais um treino, e como senti algum cansaço principalmente a nivel dos meus (fraquitos) joelhos em Cascais derivado (penso eu) dos kms feitos nos treinos longos,resolvi que este seria mais curto, pois além de ter (baldado ) descansado bastante ,precisava de um treino com alguma carga de kms e ritmo, mas mais curto.
Assim em boa hora resolvi combinar um treino de 1h40+- na Zona da Expo com o amigo Zé Pedro domingo ás 9h30.

Á hora combinada lá apareceu trazendo consigo o seu amigo Vital e companheiro de treinos e provas, de quem ele tanto fala (como é natural) no seu tópico do diário do atleta no Fórum do Mundo da Corrida.

Treino bastante agradável ,com bastante conversa como eu gosto e assim tudo se tornou mais fácil e alegre , mesmo nos momentos em que ou os joelhos ou as pernas se queixavam um pouco.Aqueles 17kms e 1h30 voaram rapidamente com a excelente companhia de ambos.
Foi muito bom para mim depois de uma semana com muita balda (digo descanso) devido a algum cansaço.

+ 2 coisas positivas :1ª Gostei de ter conhecido o Vital, simpático, alegre e bom parceiro de treinos (havemos de combinar mais treinos)

2ª As tangerinas que o amigo Zé Pedro levou eram excelentes, muito doces,impecáveis.
Desejo uma boa prova no G.P. Do Atlântico a ambos.Eu mais o meu amigo José Valério estaremos no G.P de atletismo de 14Kms em Eira da Pedra, que tem o seu fim no Éstádio Municipal de Fatima.


...................................................................................................

Filme do dia: Vista pela última vez...


Vista Pela Última Vez...Título original:


Classificacao: M/16Quote(Público)EUA, 2007, Cores, 114 min.


Baseado no romance de Dennis Lehane (o autor de "Mystic River") e realizado por Ben Affleck, é a história de dois detectives privados (Casey Affleck e Michelle Monaghan) que procuram uma menina de quatro anos, raptada num bairro degradado de Boston. À medida que investigam e o desespero da mãe aumenta, percebem que nada é o que parece e que a polícia e os marginais se entrecruzam, num mundo em que afinal todos podem ser culpados. Eles arriscam tudo, a sua sanidade mental e até as suas próprias vidas, para tentarem encontrar a menina, mesmo sabendo que são raros os casos de crianças que são encontradas após as primeiras 24 horas. PÚBLICO );


Filme que só agora estreou devido a algumas semelhanças com o desaparecimento de Maddie no Algarve.A ideia inicial do filme nem é má, o fim é um dos possiveis e credivel, mas pessoalmente desapontou-me um pouco, pois pelo meio tornou-se um pouco monótono e deu-me a sensação que o realizador se "perdeu" um pouco , sem saber muito bem por onde desonrolar a história do filme, parecendo um pouco á deriva.Filme para ver num dia de chuva , mas em casa e se não houver melhor que fazer.Leva 3 estrelinhas em 5, pela boa interpretação dos actores e pelo fim do mesmo.
__________________

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter