segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

9º Grande Prémio Atletismo Eira Pedrense

Ilustrativa foto do meu empenho na prova, "comandando" um "pelotão" durante a corrida ,cedida pelo amigo José Carlos Jorge





17Janeiro


Grande Prémio em Eira da Pedra (perto de Fátima)




De manha cedo lá me dirigi a Eira da Pedra,que só sabia pelo mapa ser perto de Fátima.Cheguei e fui levantar os dorsais dos elementos da equipa do Mundo da Corrida, para o G.P. 3 atletas 1º José Valério (meu amigo), José Magro (eu :-) ) e o campionissimo José Alcobia, para a caminhada de 7Kms Otilia Magro (minha estimada mãe) e Maria Herminia (mulher de José Valério).




Levantados os dorsais ,enquanto esperava pelo amigo Alcobia encontrei o amigo José Carlos Jorge "a jogar em casa",e aí conversámos um pouco onde ele me disse que não ia participar na prova como era o seu desejo inicial por se ter lesionado num joelho derivado de um pé mal posto num dos seus treinos .Lamento o seu azar e desejo-lhe rápidas melhoras.




A caminhada teve inicio ás 10h, anteriormente as provas das camadas jovens.Ás 10h30 teve o incio do G.Prémio. Prova que me agradou muito, pois embora seja em alcatrão é praticamente toda feita no meio da natureza com a floresta por todo o lado.



Prova não muito complicada embora ondulante, tendo a partir dos 11kms ,2 +-Kms terriveis e dificeis ,pois são de uma forte inclinação.Embora estejam atribuidos 14kms á corrida, entre o 10km e 11Km mesmo descontando a forte dificuldade pela longa súbida, em conversa com alguns atletas chega-se á ideia que esse km deverá ter 1,5Kms ou mesmo 2Kms.



Registei 1h09m18s ficando em 203º lugar, o amigo José Alcobia ficou em 31º na Geral e como grande campião ganhou mais um prémio : 3ºLugar no escalão Vet 4. Parabéns!! O José valério ficou em 163º lugar.



Como equipa ficámos em 26º lugar em 36 equipas que pontuaram


26 397pontos 31/163/203/... MUNDO DA CORRIDA



Nome Equipa Escalão Dorsal Geral Escalão Tempo

JOSÉ ALCOBIA MUNDO DA CORRIDA M-VET4 776 31 3 00:55:01

JOSÉ VALÉRIO MUNDO DA CORRIDA M-VET5 775 163 17 01:06:52

JOSÉ MAGRO MUNDO DA CORRIDA M-VET1 774 203 27 01:09:24




Bons abastecimentos e prova bem organizada, tendo o bónus de ter o seu términus na magnifica pista do Estádio Municipal de Fátima.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter