segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

9 a 17 de Fevereiro



Boas...

Os estimados leitores e todos aqueles que acompanham este blog devem ter pensado que tinham sido abandonados mas não!!! Aqui estou eu para relatar esta semana bastante atípica e de facto o trabalho tem sido muito o que não deixa muito espaço de manobra para escrever qq coisita...

Dia 9:

Dia de treino específico no EUL...

É segredo eheheh

Nesse mesmo dia fui para a Serra da Estrela com a famelga foi só curtir na Neve


Dia 10:

treino em altitude nada como respirar ar puro...


Dia 11:

regresso aos treinos à cidade 35 minutos pois a constipação não permite mais...


Dia 12:

só meia hora - estou de rastos e a constipação não melhora...


Dia 13:

Apesar de tudo ainda fiz séries...

Puxadas mas a acabar bem...


Dia 14:

Descanso efectivo pois a constipação continua presente e há que repôr energias...


Dia 15:

Treino ligeiro....


Dia 16:

Ida ao EUL só para fazer umas rectas...


Dia 17

GP Atlântico: nunca tinha ido a esta prova muita gente e muita confusão na partida tiro de partida nem ouvi-lo deve ter sido de apito...

Prova razoável mas aquela massa humana toda mais de 1000 pessoas naquela rua... não é fácil.

Eu que já morei naquelas bandas nunca me lembro desta prova ter tanta gente...

Fiz um tempo razoável para quem esteve toda a semana doente... 44m

Deixo-vos para esta semana tentar estar presente no blog diariamente...

Bem hajam!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter