segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Por a escrita em dia II


9 Dez Domingo Dia bom/dia mau
Dia do 13º G.Prémio de Atletismo 15kms de Samora Correia
Fui com os meus amigos do Grupo São Bernardo a esta agradável prova, tendo apenas como ponto menos agradável o calor que se sentia por estar abafado, e assim ter-se transpirado muito durante a corrida.

Senti-me bem e fiz os 15Kms em 1h10m02s ,não muito afastado dos tempos registados em outras provas da mesma distância que variam entre 1h07m57s (meu record) na Corrida do Metro e 1h09m01s na Corrida das Lezirias.
Prova que gostei sinceramente,pena o que senti no final da corrida.

Triste! A Meia de Sevilha foi-se!!
Domingo fiz uma boa prova de 15kms em Samora Correia que fiz como um treino mais rápido, ou uma prova um pouco mais lenta em 1h10m02s ,de que gostei bastante, apesar do calor que senti, pois tava muito abafado.O pior tava para vir depois, porque embora não tivesse sentido problemas durante a prova, no fim sentia muitas dores nas costas junto ao ombro direito, que me custavam mais quando fazia movimentos laterais.Assim á tarde fui ao Hospital Particular e foi-me diagnosticado uma distensão muscular nessa zona.Levei 2 injecções para diminuir as dores e agora tou em tratamento com medicamentos e adesivos colocados no local que me dói.

Resultado :
- Uma semana de baixa laboral
- uma semana sem treinos
- e fora de combate para a meia de Sevilha

Fiquei triste com esta noticia, pois tinha muita vontade de fazer esta Meia, assim irei como turista e certamente como claque dos parceiros que a farão e a quem desejo uma excelente prova com bons resultados.

Assim esta semana é de recuperação para Segunda dia 17 retomar o trabalho e treinos e seguir em frente pois tenho em breve o iniciar do plano de treinos para a Maratona de Paris que desejo muito fazer.
.......................................................................................
Filme 163 " Elas não me largam" Comédia bem leve e agradável tendo como Actriz Principal a lindissima Jessica Alba.História em que o personagem principal aparece como um amuleto da sorte para as mulheres com quem ele se envolve, pois depois elas acabam por encontrar de seguida o seu par certo.Tudo bem até que ele se apaixona por uma bonita, mas um pouco azarada rapariga , e aí entra em pânico pois não a pretende perder para outro.
História muito agadável de ver e seguir,engraçada ,ligeira e bem contada.
Recomendo 4,75 estrelas

1 Comentários:

Às 13 de dezembro de 2007 às 17:48 , Blogger Nuno disse...

Amigo Zé
desde já desejos de melhoras rapidas.
A vida é assim, e a corrida também.
Temos de ir lidando com os problemas à medida que nos vão aparecendo.
É de facto chato isso acontecer nesta altura, e compreendo perfeitamente a sua frustação. Como eu o compreendo!!!
Seja como fôr, haja saúde, que mais provas virão
Um abraço
Nuno

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter