domingo, 2 de dezembro de 2007

ai ai!! mas Yes!!!

ai ai!! mas Yes!!!
Aqui segue o link da minha cara de esforço em foto da fotodesporto
http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=02-1207-3517&dim=maratonalx07
Dia lindo e impecável para se correr.
Cheguei á praça do município onde o meu amigo João Pinto deixou o carro.
Antes da prova ainda vi o Eduardo Santos,Rui Lacerda,Nuno Pereira e a Alice Roma (a quem quero dar os meus parabéns pelo seu excelente tempo,embora não saiba ainda qual foi,sei que foi bem menos que o meu).

Comecei a prova bem,estando na expectativa de como me iria sentir.Assim fiz os 11kms iniciais relativamente bem,e vendo agora pelos parciais registados no polar um pouco rápidos.Na zona do Cais do Sodré passa por mim a Alice Roma que ia de conversa com um "parceiro" momentâneo de prova , e lá a "deixei" ir, pois quebrei muito desde os 12 kms até aos 15kms,tendo me custado muito esses Kms e sendo sincero desanimei um pouco e disparate dos disparates passou-me pela ideia desistir.Felizmente não o fiz,pois ia vendo os parceiros do Mundo da Corrida, que me incentivavam ,tendo de destacar aqui os amigos Hélder Jorge e Eliana que na zona da 24 de Julho me incentivaram com um toque na palma da mão.

Ia-me esquecendo nas diversas passagens da excelente claque do Mundo da Corrida na praça do comércio, constituída pelos familiares do Victor Silva e Luís Miguel (Obrigado pelo apoio).Depois tipo montanha russa consegui recompor-me e melhorar até perto dos 18kms ,tendo novamente quebrado e não sei em que km ao certo sido ultrapassado pelos amigos Nuno Lopes e Aristides que eu não consegui acompanhar,tendo lhes dito precisamente para irem no seu ritmo.

Quero dar os parabéns ao Aristides e sua "lebre" pelo seu resultado. Lá consegui na parte final fazer um pequeno sprint e acabar a prova com 1h39m32s ! Meu recorde na Meia, pois o meu melhor tempo era 1h41m07s na Meia de Setúbal em Maio.

Apesar de algum sofrimento, disparates cometidos, valeu fazer a prova pela persistência com que a encarei,(tirando alguns segundos em que esmoreci), pelos amigos que ia vendo e pelo tempo final que passou a ser meu recorde.Gostei de ver em prova o Paulo Santos, Carlos Fonseca,Victor Silva,Ricardo Diez,Alice Roma,Rui Lacerda,Nuno Pereira,Fernando Andrade,Hélder e Eliana,António Pinho,José Carlos Jorge, Ana Paula Pinto e Aristides e Nuno Lopes .Se me esqueci de alguém,desculpem.O único que não vi foi o Luís Miguel,mas vi a sua claque.

Abraço a todos os meus amigos do Mundo da Corrida,Grupo São Bernardo e restantes parceiros e amigos do fórum.

Parabéns a todos pelos seus resultados.
..........................................
Hoje ainda fui ao cinema e depois ver o empate do Sporting.
............................
Filme 160 " História de encantar" uma nova variante dos contos de encantar, desta vez uma pequena parte animada e o restante com personagens de carne e osso e cenários reais.
Filme que me agradou muito, e pareceu-me que aos restantes espectadores na sala também.
Muito agradável de ver, alegre e cativante. A ver! 5 estrelas

4 Comentários:

Às 3 de dezembro de 2007 às 10:58 , Blogger Eu, Corredor disse...

Amigo Zé.
O seu relógio serve exactamente para o ajudar a controlar o seu andamento durante as provas, e a não fazermos médias mais altas do que as previstas.
Toca a planear bem isso, para que nas próximas provas, tenha ainda muita força para dar, mais para final da prova.
Usa o relógio como parceiro de treinos, para te ajudar a conhecer quais os ritmos mais confortáveis, quais os que vamos a exceder-nos, e não apenas para registar dados, para futura análise.
Estes aparelhos, se forem bem usados, não correm por nós (infelizmente) mas ajudam-nos a não nos esticar demasiado.
Eu a princípio, também cometia esse erro. Perdia muito tempo a analisar os treinos depois de feitos, e não dava muita importância à informação imediata que o aparelho me dava durante o treino em si. Tanto em termos de ritmo, como principalmente de batida cardíaca. A minha percentagem de batida cardíaca, conheço-a muito bem, graças as estes equipamentos. Sei durante quanto tempo aguento numa determinada frequência, sei quando ainda tenho muito mais para dar, sei quando estou na última e já não dá mais. Isto tudo, só da informação da batida cardiaca, fora o resto das informações que esses equipamentos nos dão.
Seja como fôr, excelente prova a tua!
um abraço
Nuno

 
Às 3 de dezembro de 2007 às 16:35 , Blogger jmagro disse...

Obrigado amigo Nuno ,pela chamada de atenção, pois é certamente um relógio que me ajudará muito a corrigir erros meus que ainda cometo.Ser-me-á muito útil tenho a ceteza, mal eu saiba tirar o pleno proveito das suas utilidades.
Obrigado também pelos cumprimentos pela minha prova.
Apesar dos meus erros e dificuldades que encarei, ou por isso, o resultado final acabou por ser muito saboroso, pois não desisti e superei-me, mas para isso muito contou a presença de todos os meus amigos , tú incluido.
>Abraço
Zé Magro

 
Às 4 de dezembro de 2007 às 11:47 , Blogger Hugo disse...

Parabéns pelo recorde, Zé!

 
Às 4 de dezembro de 2007 às 22:00 , Blogger jmagro disse...

Obrigado Hugo, sabe sempre bem receber parabéns ,depois de se ter obtido um bom resultado ,principalmente quando na prova se teve momentos mais dificeis.Mas é assim, quanto mais dificil,mais saboroso é o bom resultado.Agora segue-se a Meia de Sevilha dia 16.
Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter