segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Treino de recuperação

Os meus amigos e colegas da Equipa do Mundo Da Corrida Hélder Jorge e Eliana .

Eliana que obteve na Meia de Lisboa também o seu recorde pessoal na distância ,tal como o amigo António Pinho na meia e Carlos Fonseca na Maratona ao baixar das 3hrs.Os meus muitíssimos parabéns a todos eles pelos suas boas marcas pessoais.Acreditem que as suas alegrias sé tornam também as minhas,pois fico contentíssimo por eles.

Hoje foi dia de treino de recuperação do esforço de ontem.
Assim fui com o meu amigo José Valério que fez 1h34m ontem, treinar no Parque de Loures.Fizemos 38m43m a uma média de 5m28s/Km de forma descontraída e na conversa com mais um parceiro de corrida da equipa dos PLUMAS. No inicio ainda tive uma dor chata no ombro direito, mas felizmente foi passando.
Agora é calmamente descontrair ,treinando mesmo nos 15 Kms de Samora Correia dia 9 para tentar estar bem dia 16 na Meia de Sevilha onde também gostaria de fazer um bom tempo.Veremos como me sentirei e se farei menos erros.Espero que sim, mas tenho uma certeza tudo farei para dar o meu melhor para me sentir bem comigo próprio no fim da prova.

P.S: não esquecer o treino "maluco" nocturno na Expo 6ªf ,calmo de 10kms aberto a quem quiser sentir um bom convívio tendo como ponto de união o amor á corrida.

Obrigado amigo André pelos parabéns que me endereçaste.
Abraço
Zé Magro

2 Comentários:

Às 4 de dezembro de 2007 às 00:16 , Anonymous Anónimo disse...

Amigo Zé Magro
muito obrigado pelo os parabens
a sua alegria é tambem a minha
para si os meus parabens porque
fez um excelente resultado.
proximo treino Meia Maratona
da Marinha Grande.
um grande abraço
APinho

 
Às 4 de dezembro de 2007 às 15:39 , Blogger jmagro disse...

Cada vez me sinto mais satisfeito por passar a correr e assim além das minhas "conquistas" pessoais ,me sinto um privilegiado por poder pertencer a 2 grupos de camigos (Grupo Sao Bernardo e Mundo Da Corrida) com quem partilho e vivo as minhas e suas alegrias.Vale a pena viver a vida assim, com alegria e amizade, fazendo algo de que se gosta.
Atodos os meus amigos um enorme abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter