terça-feira, 4 de dezembro de 2007

4 de Dezembro

Dia de rolar...

A partir de hoje pode-se contar um pouco daquilo que tem sido desde Setembro deste ano o meu novo treino. De um momento para o outro vi-me com clube, com treinador e com novas práticas de treino...

Clube? SUC - Sport União Caparica mais precisamente o Projecto SUC. Formar atletas não federados (ainda?) com o âmbito de melhorar não só a sua forma física e mental mas acima de tudo a melhoria gradual das suas marcas. Isto não se faz de um dia para outro mas os resultados estão aí e não deixa o crédito por mãos alheias.

A seguir passo um pequeno extracto de um mail que circulou para todos os atletas do Projecto SUC:

"Em primeiro lugar José Silva pelo SUC - competiu na maratona de Lisboa, uma prova algo ambicionada por ele. Recordo que o Zé tem uns 2-3 anos de prática da modalidade e já começou a treinar comigo depois dos 40. Antes tinha na maratona 3h19min na maratona de Lisboa. Depois já comigo a treiná-lo fez 3h06min no início deste ano na maratona de Badajoz. A temperatura e as consequentes cambrias impediram-no de fazer o seu objectivo, menos de 3h00m. No entanto agora confirmou em pleno que tem capacidade para o fazer pois fez 2h54min - resultado oficial: José Silva ficou 54º na geral com 2h54m13seg - 4m08seg ao Km."

Levantei aqui um bocadinho o véu sobre aquilo que eu tenho estado a viver e que de facto tem sido excitante não só pela vivência em si mas pelos próprios resultados veja-se o caso da Nazaré.

Não se esqueçam este fim-de-semana, estou de "greve" não vou poder participar durante uns dias mas logo que chegue vou pôr a coisa em "pratos limpos".

Bem hajam

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter