terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mensagens de amigos sabendo da minha lesão

António Pinho:
"A caminho de Sevilha Los Palácios
Olá Zé Magro
Pois já tinha estranhado a sua ausência, sabendo eu que foi fazer os 15km de Samora Correia, e ainda não tinha dito nada. Zé o problema é que se tivesse ido comigo á Meia Maratona na M. Grande provavelmente não lhe tinha acontecido nada, (tou a brincar)Zé não haja duvida que é preciso ter azar logo nesta semana .Ainda se fosse prá semana, vai que não vai, de qualquer das formas não há que desanimar há situações bem piores, até vai dar jeito porque assim já tenho alguém a gritar por mim.Zé rápidas melhoras e volte rápido, com que então como turista.As melhoras
um Abraço, até Sábado
Apinho"

Fernando Fonseca :
"Boa Noite Zé Magro.
O Pessoal está contigo. Força, para que a recuperação seja boa, principalmente isso, porque corridas não faltam. São ossos do ofício, o tempo frio também não ajuda, são bastante importantes os bons aquecimentos, para evitar esse tipo de lesões. Então até Sevilha.1 grande abraço."

JmpViegas :
"A força da mente
Amigo Zé Magro isso até ao fim de semana vai estar curado, para participar na meia de Sevilha.Pensamento positivo.
As melhoras
JmpViegas"

AAR :
"Malta, desde já votos de boa viagem e boa estadia turístico-desportiva. Um abraço especial para o Zé Magro ... É muito chato não poder correr quando se quer, mas pronto, é preciso é uma boa recuperação! E de qq forma o passeio, só por si, vale sempre a pena. Saudações."

Victor Silva :
"Zé boa recuperação e descansa bastante, quem te diz é o mestre da balda digo, do descanso Pelo menos vamos ter o prazer da tua companhia e dos teus incentivos, o que já é pelo menos 80% da prova.
Abraço e até Sábado
__________________Victor Silva"

Carlos Fonseca :
"Força...
Zé,Leva isto como apenas mais um precalço. Eu sei que gostavas de fazer uma boa prova em Sevilha, mas mais virão.Decerto até te vai fazer bem este descanso involuntário, e assim ficas em forma para Paris.Força e as melhoras. Até Sábado! "

Luis Miguel :
"Paciência...Antes Sevilha que Paris. "

Margarida Henriques :
"As melhoras
Olá Zé
Lamento essa tua lesão, mas olha vê as coisas por outro prisma: com tantas acompanhantes não vais ter um momento de tristeza!
As melhoras "
...........................................................................

Quero aqui deixar também o meu sincero obrigado a todos os meus amigos pelas palavras de melhoras e incentivo que me dirigiam.Muito obrigado também a todos ,pois embora já soubesse da sua amizade, é sempre reconfortante e agradável ler estas palavras.

A todos grande abraço e um beijinho para a Margarida.Incluo já aqui todos que sei que me venham a enviar ou desejar as melhoras.

Zé Magro

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter