terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Vale a pena correr, ou não?


Claro que sim que vale a pena correr, por muitos motivos e mais este retirado do blog http://www.lucy-justrun.blogspot.com/


"VELHINHA MARATONISTA DÁ PAU EM LADRÃO...
Como todos que acompanham meu blog, eu tb acompanho os dos amigos. Essa manhã, li o blog do Rodolfo Lucena, editor de informática da Folha de São Paulo, ultramaratonista e autor do livro "Maratonando. Lá, vi uma matéria muito engraçada, que vale a pena passar pra vcs. Segue abaixo:
Margo Foster, uma simpática e atlética senhora moradora da pacata localidade de Lighthouse Point, na Flórida, chegou em casa na sexta-feira de manhã, depois de seu treino de tênis, para encontrar a sala revirada e uma ladrão mexendo nas suas coisas, no quarto.A velhinha (para os padrões da mocidade moderna) nem pensou duas vezes e se atirou no ladrão, que, surpreso com o ataque, saiu correndo levando uma mochila da própria Foster, carregada com propriedades da atleta amadora.Maratonista, a vítima transformada em caçadora saiu atrás do ladrãozinho e o perseguiu por sete quarteirões.Já cansado, o garoto tentou escalar uma cerca para escapar. Então Foster, 53, que também é faixa-preta em caratê, agarrou-o pela camisa, deu-lhe uns pára-te-quieto e recuperou a mochila roubada.Na confusão, o moleque se mandou de novo, e a senhora ficou na dela: "Pode fugir que eu vou te pegar, eu corro há 40 anos". Seguiu atrás, só cozinhando o galo e, no caminho, pediu para um motorista que chamasse a polícia.Resumo da ópera: o cara, de 24 anos, acabou preso, a polícia elogiou a coragem da corredora, mas reafirmou que não recomenda que ninguém reaja a ladrões, que podem estar armados, e a maratonista simplesmente disse: "Eu corri mais. Ele não tinha nenhuma resistência cardiorrespiratória".
Fala sério gente, vale ou não a pena praticar pedestrianismo??? rs....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter