sábado, 26 de janeiro de 2008

24 Jan


5a dia 24 Tive o prazer de conhecer e treinar com + um iniciado nas corridas.

Aqui deixo o meu comentário no tópico dele no fórum do Mundo da Corrida


Bom treino
Amigo Gonçalo foi um prazer para mim conhecer-te e treinar contigo,sim porque foi mesmo um treino.Leve mas treino calmo,tal como eu tinha no meu plano para o dia de 5ªForam 7Km de CL em 45m.Super agradáveis para mim .E para quem já me conhece, desta vez a minha "vitima" foi este parceiro, pois eu sou um rapazinho "muito caladinho" falei,falei e falei durante grande parte dos 45min,do treino.O Guivans lá ia falando alguma coisa, mas eu reconheço fui a "matraca" de serviço.Tentei passar-lhe de forma +- curta as minhas experiências e vivências neste meu 1º ano no mundo das corridas,contando-lhe vários dos meus erros e razões de terem acontecido, e as minhas "vitórias",conquistas pessoais e alegrias.
Quote:
Mensagem Original de Guivans

...... e fiz tudo o que ele fez, logo, se ele treinou, entao eu tb treinei......Bem, la continuamos, principalmente eu, enriquecendo culturalmente, uma vez que fomos falando de coisas que o Ze domina e eu niente.......Se todos passaram por isto, entao compreendem a felicidade com que estou agora...nem cabo em mim!!!....Foi muito agradavel esta passeata hoje, pelo que quero agradacer ao Ze a experiencia, e convida-lo a uma repeticao, desde que seja CL...Muito contente fico eu tb pq o relogio/computador portatil do Ze que diz tudo sobre a corrida indicava 6.28min/km tendo havido um kilometro onde conseguimos 5.09 min/km...e como ja vi aqui muito pelo forum os 5min/km como uma boa base de treino, mais orgulhoso fico...Finalizando, estou contente a brava...Agora e manter este ritmo nos proximos treinos e qq dia experimento entao, mantendo o ritmo para que as pulsacoes nao subam, ver quantos km as pernas aguentam....Abraços e mais um obrigado ao Ze...


Quanto ao dominar algo, nem em sonhos, mas claro ,neste aninho tenho vindo a aprender muito com os meus amigos do São Bernardo e do Mundo da Corrida (Equipa e Fórum) que teem muita mais experiência e anos de corridaque eu, e é isso que tento passar, um pouco do conhecimento adquirido na minha ainda curta "carreira" de atleta amador.Fico muitissimo satisfeito que o amigo tenha gostado do treino e se tenha sentido bem com ele, sinal de que o treino correu bem para ambos.Acho que é uma boa base de treino, para que ele possa ir conhecendo melhor as suas capacidades e desenvolvendo-as de forma continua e progressiva.Terei muito gosto em fazer mais treinos semelhantes ,pois correr é bom,correr acompanhado é ótimo, mas correr junto de amigos como os que tenho vindo a conhecer na corrida é excepcional.

Fomos traquilamente e natural aumentando o ritmo de tal maneira que nem dávamos por isso, mas o POLAR regista um continuo aumento de ritmo.Média de 6m28s/Km , com o melhor Km feito a 6m12s, tendo algures no treino atingido (claro que momentaneamente) os 5m09s/Km.Foram 45min magnificos, que passaram num piscar de olhos.

Agora o amigo Gonçalo tem apenas de continuar e ficará certamente viciado nas corridas como eu e muitos dos que passamos aqui no fórum.

AbraçoZé Magro

P.S.: Quanto ao agradecer, não tens de que,o prazer foi meu,pois tive um treino excelente
__________________

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter