quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Olá Nuno


Quote(Nuno)
"Olá e parabéns pelo resultado. Também corri mas sou mais amador e fiquei-me pela 1h09m, com lesão incluida no joelho (só entorse ligeira).
Adorei a corrida, foi a minha primeira competição, costumo correr sozinho e foi muito bom. Adorei as bandas pelo caminho, o percurso e o tempo. Pena o calor.
Para o ano lá estarei outra vez. Mas mais bem preparado para baixar da hora
"

Olá.Obrigado pelos parabéns Nuno.Eu também fiz a minha 1a prova na edição do ano passado,por isso já temos algo em comum.
Eu também sou amador,pois só agora nesta prova fiz o meu 1ºano de corridas, ainda corro apenas pelo prazer e alegria que a corrida me dá(espero que sempre),com tempos modestos,mas que com vontade,determinação,e treinos e aprendizagem com amigos e corredores mais experientes tenho vindo a melhorar.
Por isso nesta prova já ia com a ideia de conseguir ficar nos 43m, o que consegui,mas como vou querendo sempre mais tinha mais em mente os 43m30s,que falhei por 27s,pois depois de analisada a prova se deveu penso eu a algum cansaço,algum mal gerir de prova a meio, e a faltar-me uma "lebre" amiga que me tivesse levado a puxar por mim mais um pouco e certamente teria anulado os 27s a mais.Ficará para outra vez.
É uma prova excelente,mais uma vez muito bem organizada,apesar do número elevado e crescente de partipantes.A animação á volta da prova foi ótima é verdade,o percurso bom, mas um pouco matreiro e puxado,mas que com treino regular se encara bem.
Eu conto lá estar novamente em 2008,pois será sempre para mim uma prova simbólica por como já disse ter sido a minha 1a.
Certamente que o amigo Nuno fará muito melhor que 1 hora,pois terá uma melhor preparação como foi o meu caso que ao tempo final de 53m22s de 2006 tirei 9m e fiz 44m22s tempo final em 2007(pois o meu tempo real foi de 43m57s).
Quanto ao correr sózinho dependendo de onde esteja,pode ser que possamos treinar juntos um dia destes ,bastando combinar .
Bons treinos e boas provas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter