sábado, 20 de outubro de 2007

20 Out falta pouquinho!


Hoje foi um dia de descanso,nada de treinos. Aproveitei ,vi o filme "Azar do caraças" uma comédia ligeira,agradável de ver,meu filme nro 129 deste ano. Sim é verdade, 129 filmes já vistos no cinema desde o dia 1 Jan.Mas em 2006 consegui chegar aos 200 certinhos !

Este ano devido á menor qualidade de filmes saidos, e mais empenho nos treinos vi bem menos,deixando escapar alguns das salas de cinema sem os ir ver.

Depois do filme fui com o meu amigo Rui (Balboa) levantar a sua t-shirt /dorsal embora ele não vá poder ir participar na prova por tar "lesionado" derivado a uma entorse durante um treino,assim faltará á corrida com pena minha e dele também claro,mas interessa agora é que faça os tratamentos adequados para recuperar depressa a 100%.

Amigo Balboa por isso a minha prestação de amanha dia 21 que desejo positiva para os meus objectivos,será com muito gosto dedicada a ti,pelo teu gosto á corrida e boa camaradagem.

Que as corridas te tragam muita felicidade.


Quanto aos meus objectivos serão baixar dos 43m30s ou menos,assim me sinta bem fisica e animicamente e consiga gerir o meu esforço,fazendo uma corrida "inteligente". Logo veremos se depois da teoria,passo no teste real.Desejo que sim.

Amanha naturalmente relatarei aqui a minha prova,minha vivência e sentimentos, e por isso convido todos vão á prova ,a contar aqui a sua história, e se possivel com fotos a ilustrar.

Desejo sinceramente a todos uma MAGNIFICA CORRIDA DO TEJO.

Abraço

Zé Magro

P.S: saiu uma foto em cinzento,desculpem o mau jeito

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter