domingo, 21 de outubro de 2007

21 Out 07 Já está!



Amigo Gomes e restantes visitantes deste blog,já está feita a tão desejava prova.O comemorar de 1 ano de provas (35 incluindo as 2 ediçoes da corrida do Tejo 06 e 07).

LUGAR DORSAL NOME Tempo final Tempo chip Tempo 5Km RitmoKm
832 3486 Jose Domingos Louro Magro 00:44:22 00:43:57 00:21:52 4:27
O meu cronómetro registou 00:43:55,portanto uma pequenina diferença de 2 segs relativamente ao chip. Embora seja um bom tempo, e esteja dentro dos 43m e esteja contente por isso tendo ficado dentro dos 1000 primeiros em 7516 classificados,(o ano passado tinha ficado em 2258 em 5212classificados),tenho de reconhecer que talvez por querer sempre melhor fiquei um pouco desiludido por não ter conseguido atingir o objectivo dos 43m30s,ou menos.
Sei que a diferença ( 25s) não é muita,mas mesmo assim acho que tava ao meu alcance atingir esse objectivo. Depois de feita a prova e "analisada" por alto acho que não o consegui por 2 motivos, 1º algum cansaço que sentia e não me permitiu imprimir um ritmo mais rápido e 2º não ter eventualmente gerido a minha corrida da melhor maneira para conseguir esse tempo.Se tivesse gerido melhor ,talvez no meio,pudesse ter anulado essa diferença de 25s e ter alcançado os 43m30.Assim igualei o meu melhor tempo de Vendas novas,nem + ,nem - 1 seg. Farei melhor certamente em outras provas.
Gostei muito do imenso "rio" cor-de-laranja que se avistava ,paralelo ao azul que estava do nosso lado esquerdo. Gostei de ter visto e revisto vários amigos durante a prova,igualmente da boa organização pós prova com a entrega do saco onde estava água,isótonico e barrita energética,entrega da medalha alusiva á prova ,positivo também os variados stands onde havia muita fruta (bananas,maças e acho que clementinas) á disposição dos atletas sem necessidade de se encavalitarem pois havia vários,e vi também um onde havia á disposição bolachas maria.
Há que registar também as saborosas gelatinas disponibilizadas por um dos patrocinadores, e as massagens onde vários atletas foram atenuar o esforço dispendido,eu tal e qual o ano passado fui também aproveitar esta benesse.
Um dia lindissimo,ótimo para se correr,logo um dia altamente positivo numa prova excelente com boa organização apesar do grande número crescente de atletas que a ela aderem ano após ano.
Quero e devo acabar esta já longo "discurso",com um enorme e merecido aplauso e parabéns a todos que fizeram a prova e que cumpriram os seus objectivos.
Abraço
Zé MAgro
P.S: espero aqui mais relatos de mais participantes e que este blog continue activo,claro que até outra edição da corrida do tejo com variadas "conversas" acerca de provas e do dia a dia nas corridas e sua preparação

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter