sexta-feira, 19 de outubro de 2007

19 Out Já cá está!


A 2 dias da prova,lá fui eu cedinho levantar a minha t-shirt/Dorsal e chip.Cheguei lá e já se via a azáfama da entrega das t-shirts aos variados atletas que lá estavam,que emboram não fossem muitos, notava-se bem a contagem crescente para a prova que traz muitas expectativas a muitos de nós,eu incluido claro.Todos com objectivos diferentes,mas tendo em comum o desejo de dar o seu melhor,num dia que se deseja de festa para os perto de 8500 participantes.

Ao contrário do que se esperava a t-shirt não é vermelha,mas sim cor de laranja como já me tinham chegado ao ouvido rumores. Eu pessoalmente acho que é um laranja bonito de se ver.Fresquinha e leve. Calhou-me o Dorsal Nrº 3486.

Hoje irei fazer o meu último treino antes da prova, cerca de 30min num ritmo bem descontraido com o meu amigo Valério.Amanha será de descanso.

Desejo uma boa prova a todos,em que todos cheguem ao fim satisfeitos com o seu rendimento e resultados de acordo com os seus objectivos.

Um grande abraço

Zé Magro

5 Comentários:

Às 19 de outubro de 2007 às 22:07 , Blogger Hugo disse...

Vinha a sair da tenda qd estavas a chegar. Sou o nº 3474 e este ano tenho pulseira para os sub-45. Espero conseguir manter-me nessa categoria. Boa sorte para domingo!

 
Às 20 de outubro de 2007 às 12:48 , Blogger jmagro disse...

Caro Hugo sinceramente não reparei em ti,deve ter sido da expectativa com que estava para ir receber a t-shirt do meu 1ºano de corridas.
Eu este ano também tenho pulseira para os sub 45,irei com o objectivo de fazer 43m e pouco ou se possivel o menos possivel.Assim eu saiba gerir a prova em termos de esforço e me sinta bem fisicamente para que possa alcançar o que pretendo.
Boa sorte para ti também domingo,e que alcances o que pretendas.

 
Às 20 de outubro de 2007 às 13:09 , Blogger Hugo disse...

43??? Acho que vou tentar ir ctg. Vai ser a minha primeira prova da época. Os treinos correram bem, mas esta semana não me tenho sentido muito bem. Será da ansiedade?
Domingo se verá. Até lá!

 
Às 21 de outubro de 2007 às 20:07 , Blogger Eu, Corredor disse...

Grande amigo Zé.
espero que a corrida lhe tenha corrida bem.
a mim, e dentro do possível, pois a maldita gripe arrumou com os meus treinos nas 2 últimas semanas, correu muito bem para o que estava à espera.
E já agora, ficámos muito bem aí nessa foto, não ficamos?
um grande abraço
Nuno Lopes

 
Às 24 de outubro de 2007 às 21:55 , Blogger jmagro disse...

Correu-nos bem a prova felizmente apesar das condicionantes de cada um.
Realmente a foto tá muito porreira,é das melhores que tenho, e é verdade ficámos bem nela (a foto).Foi uma das minhas melhores provas,onde me diverti muito e tive o prazer de te conhecer pessoalmente junto com mais uns parceiros da equipa.
Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter