sexta-feira, 26 de outubro de 2007

26Out


18h15 E.U.L. Estádio Universitário de Lisboa
Hoje como combinado encontrei-me com o meu amigo Valério no E.U.L. pusémos em "marcha" o nosso treino deste dia, que foi 40min cc ligeira,apenas para dar rodagem aos músculos,mas de uma forma ligeira e descontraida ,pois amanha segue-se os 20kms de Alemirim.
Prova em que a estratégia já está acertada: prova em ritmo descontraido,pois o objectivo é apenas fazer menos que 1h40m (Cascais,Fev 2007), e para isso tá combinado que iremos fazer a prova a 2 (Eu e o Valério),deixando-lhe a ele como corredor mais experiente a missão de marcar o ritmo da prova ,que eu adaptarei como meu,pois só assim eu terei um ritmo regular,pois o meu grande defeito (embora já esteja melhor) é ser um bocado desritmado,com variações inconscientes mas reais de ritmo.Azelhices de iniciante,que prova após prova tento diminuir,e assim melhorar o meu desempenho,mas ainda tenho muito que trabalhar nesse aspecto.
Hoje já vi a minha chegada na corrida do tejo,depois de ter recebido o mail da prova a indicar essa possibilidade.
Abraço ,bons treinos e provas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter