terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Maratona de Sevilha


Na foto o meu amigo Victor Silva na 1a passagem perto do estádio.

Sábado fui acompanhar os meus amigos que iam correr a Maratona de Sevilha.Durante praticamente todo o dia até cerca das 22h choveu,choveu e choveu..
Esperava-se, ou melhor desejava-se que domingo o tempo fosse amigo dos corredores e apoiantes (o meu caso) e felizmente assim foi,pois o dia teve otimo para correr e assistir.
Domingo bem cedinho lá nos levantámos e fomos até ao estádio Olimpico de Sevilha,onde se iniciaria e terminaria a prova.Os atletas entraram para aquecer e entregar o saco com as roupas para depois da prova ,nós os apoiantes fomos para as bancadas de onde assistimos ao aquecimento e partida da prova.
Saimos então do estádio, para assistir ás passagens dos atletas que passariam bem perto duas vezes e assim podermos dar-lhes o nosso apoio e palavras de incentivo.Seguidamente fomos tomar um peq. almoço para depois seguindo o percurso da prova retornar ao estádio para poder assistir ao chegar de todos os atletas mas em especial dos muitos amigos que lá correram.
Não tenho reservas nenhumas de referir que assistindo ao esforço dispendido por atletas anónimos e dos amigos, pensando ao mesmo tempo na minha estreia em Paris na Maratona fiquei por várias vezes realmente emocionado, sendo uma delas quando a minha amiga Estela Gonçalves cortou a meta com o magnifico tempo de 4h01m na sua maratona de estreia.Fiquei muito contente e orgulhoso dela e do seu resultado, como se tivesse sido o meu tempo (oxalá o meu tempo na minha estreia também me deixe satisfeito).Cada vez vou ficando um pouco mais nervoso com a expectativa.
Gostei imenso de lá ter ido,a passear e a apoiar os meus amigos.
Ontem 2ª fiz o meu treino longo de +- 30kms em cerca de 2h45m começando no Jamor ,apanhando depois a marginal até á Parede e acabando no Jamor.Hoje vai ser dia de treino de 40m em ritmo lento.
Viva as Corridas!! Viva a amizade.
Abraço a todos




1 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2008 às 08:19 , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter