6 de Janeiro
Uma hora a rolar bem devagar só para ganhar alento... É impressionante este princípio de ano, isto de facto não pára o nosso atletismo está mesmo de parabéns. Ora vejam lá as gordas:
Vitória colectiva em Campaccio
As selecções nacionais de "sub-23" venceram colectivamente o Crosse Internacional de Campaccio, na respectiva categoria, enquanto Ercília Machado e Nuno Costa foram os primeiros individualmente.
Corrida no circuito de San Giorgio Su Legnano, nos arredores de Milão (Itália), a prova mostrou uma equipa lusa coesa, com as integrantes da formação feminina a superarem italianas e espanholas, enquanto os rapazes ultrapassaram a Hungria e igualmente a Espanha.
Tratou-se de uma prestação ainda mais positiva que a assinada nos Campeonatos Europeus de Crosse, em Toro, a 9 de Dezembro passado, considerando a valia das outras selecções de "sub-23" presentes em Itália.
De resto, as vitórias individuais da bracarense Ercília Machado nos seis mil metros femininos, e de Nuno Costa, do Maratona Clube de Portugal, na prova masculina de dez quilómetros, reforçaram uma boa presença dos jovens portugueses no cenário dos Europeus de Crosse de 2006, e numa das mais tradicionais provas transalpinas de crosse.
Crosse de Alcobendas
Leonor Carneiro foi ontem 3.ª no 54.º Crosse de Alcobendas, no país basco espanhol, em prova dominada pela vice-campeã mundial de 5.000 m, a queniana Vivian Cheruiyot, que se isolou aos 3 km e concluiu os cerca de 6,7 km da prova em 23.27, com amplos 26 segundos de vantagem sobre a eritreia Meraf Batha.
Amanhã é dia de fazer ginástica e uma corridinha lenta.
Hasta
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial