segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

6 de Janeiro


Uma hora a rolar bem devagar só para ganhar alento... É impressionante este princípio de ano, isto de facto não pára o nosso atletismo está mesmo de parabéns. Ora vejam lá as gordas:


Vitória colectiva em Campaccio

As selecções nacionais de "sub-23" venceram colectivamente o Crosse Internacional de Campaccio, na respectiva categoria, enquanto Ercília Machado e Nuno Costa foram os primeiros individualmente.

Corrida no circuito de San Giorgio Su Legnano, nos arredores de Milão (Itália), a prova mostrou uma equipa lusa coesa, com as integrantes da formação feminina a superarem italianas e espanholas, enquanto os rapazes ultrapassaram a Hungria e igualmente a Espanha.

Tratou-se de uma prestação ainda mais positiva que a assinada nos Campeonatos Europeus de Crosse, em Toro, a 9 de Dezembro passado, considerando a valia das outras selecções de "sub-23" presentes em Itália.

De resto, as vitórias individuais da bracarense Ercília Machado nos seis mil metros femininos, e de Nuno Costa, do Maratona Clube de Portugal, na prova masculina de dez quilómetros, reforçaram uma boa presença dos jovens portugueses no cenário dos Europeus de Crosse de 2006, e numa das mais tradicionais provas transalpinas de crosse.


Crosse de Alcobendas


Leonor Carneiro foi ontem 3.ª no 54.º Crosse de Alcobendas, no país basco espanhol, em prova dominada pela vice-campeã mundial de 5.000 m, a queniana Vivian Cheruiyot, que se isolou aos 3 km e concluiu os cerca de 6,7 km da prova em 23.27, com amplos 26 segundos de vantagem sobre a eritreia Meraf Batha.

Amanhã é dia de fazer ginástica e uma corridinha lenta.

Hasta

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter