domingo, 6 de janeiro de 2008

1º Treino Longo para Paris





Hoje começo por me referir a uma das minhas paixões : O cinema.

Balanço de 2007 170Filmes vistos com uma média de 14,17 filmes por mês.

Último filme de 2007 "Eu sou a Lenda" com Will Smith.Excelente filme,com uma soberba interpretação de Will ,pois faz quase o filme a solo.Vale a pena ver, 4,5estrelas.


Filme nro 1 de 2008 "Não me toques nas bolas" Comédia ligeira que não acrescenta nada ao género.Não é tempo mal empregue pois tem alguns momentos cómicos, mas é preferivel ver em casa na tv em dia de chuva. 3 estrelas pelos momentos cómicos

...................................................................

1ª Semana de 2008 Semana com poucos treinos pois o horário de trabalho não era o melhor.Concluida com o 1º treino longo este domingo dia 6 em Monsanto.Aqui segue o meu texto escrito no fórum no tópico dos treinos longos , e 2 fotos do grupo de 13 atletas participantes e do gráfico do percurso.


Excelente treino!!
Começa a ser banal,mas tenho de constatar com muito agrado, que foi mais um excelente treino embora durinho,com um grupo animado e 3 caras novas que nos brindaram com a sua agradável presença.

Claro que mal contei os participantes e vi que eramos 13, sorri de orelha a orelha por ser o meu número da sorte e serem com este 2 treinos consecutivos com a mesma participação de atletas.

Gostei dos 28kms todinhos(mesmo aqueles que me mais custaram),gostei do 13, gostei das caras novas e da sua simpatia,gostei do saboroso Bolo Rainha do amigo Vitor Martins e das sumarentas e docinhas laranjas do amigo Viegas.

Obrigado a todos por um domingo excelente


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter