terça-feira, 27 de novembro de 2007


Hoje foi dia de fazer uma espécie de fartlek :duração 1h02m06s.

Kms 13kms a uma média de 4.46m/KM

2 kms iniciais de aquecimento e 2 kms finais num ritmo mais calmo para acabar descontraidamente.

5.52m 5.10m 4.11.1m 4.57m 4.11.0m 5.05m 4.10m 5.34m 3.48m 5.18m 3.54m 4.59m 4.51m

A roxo os kms iniciais e finais,a azul os kilómetros a um ritmo mais rápido, e a preto os kms de descontracção.

Treino que me soube muito bem, e mais importante para mim, senti-me bem durante e depois dele.Sei que estará longe de ser um treino perfeito, mas tentei fazê-lo da melhor maneira...........................................................................................................
Pena o meu Sporting ter saido de Manchester derrotado, mas há que ser desportista dando os parabéns á equipa vencedora, sabendo aceitar os maus resultados, sem deixar nunca de apoiar o clube.Claro que quando se perde ninguém gosta, mas há que fazer criticas construtivas e não destrutivas e mal-dizentes , sendo um adepto de todos os momentos e não só apenas nas vitórias.
.............................................................................
Filme 157 Hoje a convite da Rádio Capital fui ver a antestreia de um filme francês "Conversas com o meu Jardineiro". Excelente filme que me permitiu rir, sorrir,dar gargalhadas e quase no fim (lamechas ou não), emocionar-me e ficar mesmo com uma lágrima no canto do olho.
Filme passado entre 2 amigos que se reeencontram depois de muitos anos de vidas separadas, suas conversas, com um toque de humor e sensibilidade, mostrando como a vida dá voltas e voltas, e nem sempre a apreciamos da maneira "certa".
Filme no meu entender, a ver definitivamente. 5 Estrelas em 5
Filme de Jean Becker com Daniel Auteuil e Jean-Pierre Darroussin
"Um amigo de infância, nunca mais se esquece"Bons filmes

2 Comentários:

Às 28 de novembro de 2007 às 09:38 , Blogger Z0rden disse...

Foi pena o nosso Sporting ter perdido daquela maneira.
Enfim, é o nosso triste fado!

 
Às 28 de novembro de 2007 às 15:01 , Blogger jmagro disse...

É verdade, é pena perder assim, com o jogo a acabar.Mas a vida é assim. Outros momentos positivos hadem de aparecer ao Sporting

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter