quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

12 de Dezembro


Viva dia de séries...

Zé, força e rápidas melhoras não te deixes ir abaixo...

Sopas e descanso é isso mesmo que tu precisas...

Do fim de semana passado há a reter o seguinte:

Europeu de Cross em Espanha

Um grande desempenho colectivo (medalha de prata) e um óptimo resultado individual para Rui Silva (medalha de bronze) caracterizaram a presença portuguesa na derradeira prova dos Europeus'2007.
Rui Silva e Ricardo Ribas assumiram hoje a maior fatia das "despesas" da representação sénior masculina de Portugal nos Campeonatos Europeus de Crosse, em Toro (Espanha).
Os dois atletas desde cedo se integraram no grupo da frente, mantendo um ritmo confiante mas resguardado, numa prova que decorreu com um vento cortante que, em alguns troços do circuito de Monte la Reina, dificultava os atletas.
À entrada para a última volta, com Rui Silva em sétimo e Ricardo Ribas na oitava posição, os ataques sucederam-se, e o grupo da frente fragmentou-se. Silva respondeu melhor que Ribas, aguentando o forte ritmo, e Portugal estava na segunda posição colectiva, com quatro pontos de vantagem sobre a França. A Espanha havia, neste momento da prova, pratocamente garantido o triunfo por equipas.
Classificação individual:
1º Serguey Lebid (Ucrânia), 31.47 minutos3º Rui Silva, 31.58 minutos9º Ricardo Ribas, 32.10 minutos24º José Rocha, 32.40 minutos28º Leão Carvalho, 32.47 minutos33º Licínio Pimentel, 32.52 minutos34º Rui Pedro Silva, 32.54 minutos
Classificação Colectiva:
1ª Espanha, 33 pontos2º Portugal, 64 pontos3 França, 75 pontos

E por falar em Bélgica:

A cidade belga de Oostende vai receber os 15ºs. Campeonatos Europeus de Crosse, já marcados para o dia 14 de Dezembro do próximo ano.
Com tradição nas competições internacionais de atletismo, nomeadamente de corta-mato, o circuito de De Schorre será o palco de mais um encontro dos melhores especialistas do "velho continente", e promete uma organização de excelência.
Aproveitando, como é da tradição, a realização dos Europeus do ano anterior, Oostende apresentou, no "European Athletics Club", a zona VIP do circuito de Monte la Reina, em Toro, as valências colocadas à disposição dos atletas, dos dirigentes e dos jornalistas, sublinhando a facilidade de acesso ao circuito onde decorrerão as provas.

Já sabem próximo fim de semana recheado de provas, eu estarei no G.P. Natal.

Até já

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter