terça-feira, 6 de novembro de 2007

Polar RS 200sd

Na foto eu e o meu amigo do São Bernardo João Pinto
Ontem dia 5 foi um dia practicamente de descanso,apenas interrompido para ir á pista do Estádio Universitário calibrar o Polar que comprei no sábado.Penso que ficou bem,pois ainda me estou a tentar adaptar a ele e a perceber como funciona ,e como o interpretar bem e aos dados que fornece.

Apresenta entre várias coisas, a kilometragem percorrida (Factor nro 1 para eu o ir comprar)., o ritmo a que se vai (factor nro 2,pois eu sou um pouco despistado, e não tinha muito bem a ideia do ritmo a que ia num treino ou corrida,assim já tenho um auxiliar que me fornece esses dados).
Apresenta também o ritmo cardiaco, e mais possibilidades que tenho de analisar com atenção,lendo bem as instruções.
Hoje fui ver "Corrupção " ao cinema,filme nro 143 (razoável para cinema,mas ve-se melhor em casa) e depois treinei 45m num ritmo moderado,para tentar chegar á Nazaré e sua Meia Maratona o melhor possivel, sem cansaços a travar o meu desempenho.
Abraço amigo André,bons treinos e desejo de boa prova na Nazaré,onde desejo que nos encontremos para um cumprimento.

4 Comentários:

Às 6 de novembro de 2007 às 16:12 , Blogger Z0rden disse...

Amigo Magro:
Gosto imenso de ver filmes, mas o meu amigo bate-me aos pontos!!!
Pode ir ponto por aqui as suas criticas e conselhos sobre os filmes.
Abraço...

 
Às 6 de novembro de 2007 às 19:46 , Blogger jmagro disse...

O "Corrupção" não é mau e até nem se ve mal, mas sinceramente já vi melhor no cinema português.Aceita-se como filme para ver sentado em casa na Tv.Para cinema é melhor ver outros.
Eu Adoro cinema caro Zé,e nestes 3 anos já terei visto mais de 400 e menos de 500filmes,pois só o ano passado vi 200! . Continuarei a por aqui sempre os filmes por mim vistos, e a minha modesta opinião deles.
Abraço

 
Às 7 de novembro de 2007 às 15:07 , Blogger Eu, Corredor disse...

Amigo Zé,
tambem possuo um desses equipamentos iguais ao seu.
Actualmente já nao o uso, pois passei para um mais avancado. Mas esse é muito bom, e se for bem calibrado, da-lhe bastante fiabilidade.
Se tiver alguma duvida, nao hesite em contactar-me, pois estou bastante familiarizado com esse equipamento.
utilizei-o durante bastantes meses.
No sabado se quiser, esteja a vontade para esclarecer duvidas
um abraço
Nuno

 
Às 7 de novembro de 2007 às 23:35 , Blogger jmagro disse...

Caro amigo Nuno,tenho ainda muitas dúvidas acerca do polar, e sábado aproveitarei de certeza as tuas explicações acerca dele,para o poder aproveitar na plenitude das suas capacidades para que me possa auxiliar nos meus treinos e provas.
Abraço
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter