sábado, 3 de novembro de 2007


Ontem dia 2 Nov fiz um treino ligeiro de 30m novamente, e massagei as pernas com um gel próprio para o cansaço das pernas.Tenho de nos próximos tempos de ter cuidado com o dosear do esforço nos treinos e provas,para que me possa apresentar nas corridas a que vá ,fisicamente menos cansado possivel,para que possa render mais e conseguir melhores prestações ,e assim poder tirar maior satisfação dos "enpreendimentos" a que me dedico.

Hoje dia de descanso apenas. Aproveitei e fui buscar o meu diploma da Corrida do Tejo e respectivo CD video da prova.Depois fui ao cinema ver 2 filmes

........................................................................................................................................................................................

Filmes : Dia 1 "Poderá Ser Amor? " Comédia francesa que confesso que me agradou,história agradável,bem contada,com variados momentos cómicos,e coisa invulgar nos filmes franceses sem palavrões ou a tradicional "merd*" Vale a pena ir ver 4 estrelas

Dia 2 "Elizabeth -A idade de Ouro" Filme que se ve bem,principalmente pela beleza da actriz que desempenha o papel de "Bess" Aia da rainha Elizabeth. 3 estrelas

Dia 3,dia de dupla" "O Gang do PI" Filme de animação que gostei de ver 3,5 estrelas

e "Domino" Filme com a bela Keira Knightley e Mickey Rourke 4 estrelas

2 Comentários:

Às 4 de novembro de 2007 às 22:42 , Blogger JmpViegas disse...

Amigo Zé Magro

Que gel é esse?

 
Às 6 de novembro de 2007 às 13:31 , Blogger jmagro disse...

Amigo Júlio é um Gel de 150ml VenActiv da Naturmed,com Castanha da India e Pérolas de vitaminas.
è muito refrescante, e comigo resultou.Diz que é indicado para aplicar-se sobre pernas cansadas e pesadas.
Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter