sexta-feira, 2 de novembro de 2007

G.P. Valejas 1NOV 07


C.Fonseca,R.Lacerda,N.Lopes,Aristides e eu antes da prova












2 Meninas da equipa e Nuno Lopes,Aristides e eu

Eu no retrato de "familia" da Ribeira da Lage



Zé Gaspar "apanhado" no local do crime

G.P. Valejas
Um dia bonito de sol,um pouco fresquinho.Chegando ao local do "crime" para estacionar,logo vejo os parceiros do Mundo da corrida C.Fonseca,Nuno Lopes e Aristides que tinham chegado 1º. Depois de uns dedos de conversa entre nós e com vários amigos entre os quais o Rui Lacerda que nos deu os dorsais. Depois de equipados e já com os dorsais fomos fazer o aquecimento e os alongamentos.Mais algum aquecimento,visto a prova demorar a começar.Hora de começar a correr,ou tentar,visto que embora tivesse dado o meu máximo,os joelhos não quiseram colaborar,pesando imenso e cansados,não queriam colaborar,mas mesmo assim ia dando o meu melhor,curiosamente até me senti muito bem na temida rampa,fazendo-a de forma bem razoável e constante.Custou-me mais a súbida final para a meta,mas encarei-a bem.Resultado 30m56s a 4m40s/KM ficando em 25º lugar em 36 no escalão.Gostei da prova,do convivio com o pessoal antes e depois da prova
Muito mais haveria a dizer certamente,mas a finalizar quero deixar aqui uma palavra de apreço e simpatia para o Sr Carrasco da Lage,pela maneira simpática com que nos "acolheu",pelas palavras de incentivo de companheiros da Lage durante a prova, e mais uma vez a simpatia e excelente trabalho fotográfico da http://www.ammamagazine.com/ através do Zé GAspar,e do Carlos V. Rodrigues.Fiquei com muitas e excelentes fotos como recordação desta boa prova.Pena não poder estar presente na prova de dia 18Nov.
Zé Magro
__________________http://corridadotejo.blogspot.com/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter