terça-feira, 30 de outubro de 2007

2º Grande Prémio José Araújo - 28/10/2007


Prova de que gostei muito.Percurso excelente,duro mas desafiador e belo,onde dá muito gozo correr,especialmente a travessia do Aqueduto.Depois de ter ficado exausto no dia anterior,nos 20Kms de Almeirim,sinceramente não contava fazer a prova.Mas em boa hora decidi ir,poi depois de fazer o que tinha planeado (o aquecimento),resolvi ir nas calmas apenas com a ideia de concluir a corrida,nem que fosse a andar para ter a t-shirt no fim.Fui até aos 5kms +- na companhia do amigo Luis Miguel ,altura em que ficou para trás,penso que devido a akguma dor muscular.Lá continuei sempre +- no mesmo ritmo de 5m/Km ,tendo apenas entre os 5 a 7,5Km excedido esses 5m/Km .Ia sentindo-me bem,o que muito me espantava pois tava dorido de Almeirim,mas na prova nem me lembrava,e em tudo o que era plano ou a descer tirei muito proveito disso,pois sentia-me muito bem, e ganhava ritmo e em simultaneo várias posições a atletas que se me deparavam pela frente.Acabei sentindo-me muito bem fisicamente e satisfeito com o tempo conseguido 51m11s,pois tinha lá ido apenas com a ideia de fazer o aquecimento e um pouco a correr com calma para descontrair os musculos tensos e doridos do dia anterior.Mas como o fiz com calma,acabou por me correr muito diferente para melhor.Gostei da organizção,percurso,inscrição gratuita ,da bonita t-shirt ,ver e rever amigos das corridas, e claro também da simpatia habitual do Zé Gaspar e Carlos Viana Rodrigues com suas boas fotos da prova.Prova a fazer definitivamente mais vezes.

4 Comentários:

Às 30 de outubro de 2007 às 18:13 , Blogger Hugo disse...

Infelizmente, este ano não consegui participar nesta corrida, como no ano passado. Estive em Lagos, a participar na Estafeta dos Descobrimentos, onde a minha equipa alcançou o 9º lugar. As mazelas da corrida do Tejo persistem, o que não permite treinar convenientemente. Próximo domingo, X milhas do Guadiana, para treinar.

 
Às 30 de outubro de 2007 às 20:48 , Blogger jmagro disse...

Esta era uma prova que eu desconhecia,que só ouvi falar dela há pouco.Fui faze-la porque um amigo meu que também foi aos 20kms de Almeirim,me convidou a ir com ele a esta prova,nem que fosse apenas para treinar e apreciar a paisagem.Em boa hora aceitei,pois gostei muito dela,e a farei mais vezes.
Hugo um grande abraço, e uma recuperação a 100% e bons treinos.

 
Às 31 de outubro de 2007 às 14:12 , Blogger Eu, Corredor disse...

Olha onde os meus 2 camaradas de treino andam!!

O grande Aristides, e o não inferior João Reis.
A tirar fotografias em vez de andar a correr! ehehe

um abraço
Nuno

 
Às 31 de outubro de 2007 às 19:29 , Blogger jmagro disse...

Correram sim senhor,o amigo Zé Gaspar teve a gentileza de nos tirar esta foto antes da corrida. Lugar 139 Dorsal 45 ARISTIDES MONTEIRO M 19 VE1 O MUNDO CORRIDA 47:11 4:44m/Km
Lugar 199 Dorsal 424JOAO REIS M 18 VE5 INDIVIDUAL 50:12 5:02/Km
e fizeram bons resultados

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter