terça-feira, 30 de outubro de 2007

27Out 21ª Corrida 20Kms Almeirim

Aqui tá o link para as minhas fotos de Almeirim na Espiralphoto
http://espiralphoto.com/search.php?gid_search=128&search=431
Prova complicadissima
Classificação Geral Absoluta
Geral Escalão Tempo Dorsal Nome Clube Km/h min/Km
209 86 1:27:42 563 RUI LACERDA SM MUNDOCORR 13,683 4:23
458 154 1:47:56 431 JOSÉ MAGRO SM MUNDOCORR 11,118 5:23
490 34 1:53:51 314 ANTÓNIO PINHO V4 MUNDOCORR 10,540 5:41
Uma prova das mais complicadas que tive o prazer de fazer.E complicada porque? Por variados factores que se juntaram:
1º Cansaço muscular e de joelhos,que afectaram e muito o meu rendimento e desempenho.Aliás os joelhos no periodo de aquecimento,especialmente o direito tavam a dar picadas +- ligeiras de dor.Fui tentando contrariar essa minha dificuldade,tentando cumprir o que tinha levado em mente 1h40m a 5m:00/Km ,o que ia conseguindo até aos 16kms,altura em que excedi esse valor,mas mais tempo perdi dos 16 para os 17kms cerca de 6m e pouco.Perto dos 18kms paragem "forçada" nas vinhas para alivio interior,que me deixou mais leve e folgado,mas que me custou cerca de 2 minutos mais de atraso.
2º Hora tardia de almoço,falha minha/nossa (Eu,Rui lacerda,Antonio Pinho),onde se comeu bem,mas tarde reconheço,o que veio também a afectar-me reconheço.
3ºRitmo talvez um pouco rápido acima do desejado nos 1ºs 4/5Kms, mas desta vez não foi essa a principal falha,pois quanto muito teria melhorado apenas uns ligeiros segundos.
4º Falha grave da Organização da prova,ao falhar o obastecimento dos 5kms,que só existiu depois dos 10kms.Não é desculpa para o meu menor rendimento eu sei,mas também teve a sua pequena influência negativa,pois 10kms sem abastecimento estando sequissimo prejudicou claro.
Depois de ter referido o que correu menos bem,devo constatar o muito de bom da prova e do dia em si:
-A magnifica viagem de ida e volta com os sempre alegres e impecáveis amigos António Pinho e Lacerdov.
-O bom almoço em Almeirim (sim prejudicou um pouco a corrida,mas que tava excelente,lá isso estava Salmão grelhado)
-Tirando a falha do abastecimento aos 5kms,tenho de dizer que a organização teve excelente,quer antes ,quer depois da prova na confraternização com a sopa da Pedra.Excelente saco de ofertas (Cor-rosa),Vela cheirosa,T-shirt verde lindissima da prova,2 sumos compal,relógio de cozinha e uma peça em cobre? alusiva á prova onde tá representado o frade que com um sorriso malandro e uma pedra na mão consegui fazer o seu caldo.Peça lindissima.-muitos atletas que com o seu colorido animaram Almeirim
-Prova com um percurso bonito,especialmente a zona da barragem,mas com algum grau de dificuldade,pois tinha variadas subidas longas,embora não muito acentuadas.Conclusão: embora me tenha sido dificil fazê-la,gostei da prova e certamente estarei lá mais vezes.P.S: Gostei das fotos gentilmente tiradas pelo Eduardo Santos e pela Margarida.Tão impecáveis as fotos.Obrigado

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter