sexta-feira, 9 de novembro de 2007


A foto do Pódio dos Vet6 na Corrida do Monge onde o meu amigo José Valério ganhou o 2º lugar,aqui com a t-shirt verde dos 20Kms de Almeirim, no pódio.
Hoje irei fazer entre 30 a 40m em ritmo calmo e uma voltita ou outra mais rapidinha,apenas para esticar as pernas.

Amanha será certamente um dia magnifico, pois será o I Magusto do Mundo da Corrida. Onde haverá excelente e alegre convivio, entre atletas e seus familiares.Comecará-se com uma caminhada/treino e depois um almoço/magusto entre o grupo alargado de vinte e tal elementos que não perderão mais uma magnifica oportunidade de confraternizar e reforçar os laços de amizade já existentes.
Domingo é o desejado dia da Meia da Nazaré,onde vou com o desejo de dar o meu melhor, para que possa concretizar o objectivo de melhorar o meu record na distãncia.
Abraço a todos, e em especial a todos quantos correrem nesse dia na Nazaré e nas restantes provas.
.......................................................................................................
Cinema
Filme 146 "Odette Toulemonde - Lições de Felicidade" 4,5 estrelas

Retirado do Cine cartaz do Público
"Odette Toulemonde não tem nada para ser feliz, mas é! Balthazar Balsan tem tudo para ser feliz mas não é... Odette é uma quarentona desajeitada que se desdobra um filho cabeleireiro, uma filha presa na puberdade e os seus dois empregos: de dia, numa secção de cosméticos de uma grande loja e, à noite, na costura de plumas para as revistas parisienses. Mas Odette também sonha e o seu maior sonho é agradecer a Balthazar Balsan, o seu autor preferido, a quem - pensa ela - deve o seu optimismo. O escritor parisiense, rico e sedutor, acabará por se cruzar na sua vida de uma forma abrupta e inesperada. O filme é a história desse encontro de dois náufragos atípicos que tudo parece separar. "

Filme françês que com uma comédia ligeira e um romantismo subtil, provoca um agradável sorriso ,pois a protagonista é uma mulher linda com um belo e encantador sorriso,que contagia o espectador do filme.História coerente, alegre q.b. ,bem conduzida que mantém quem a veja "preso" a ela feliz e interiormente equilibrado.Bom filme !

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter