domingo, 18 de novembro de 2007

12 a 18 Nov

Última semana de ferias, que desgraça!! Agora que já me tinha habituado ao descanso laboral, acabou-se.
Semana sem net a cerca de 16 km de Espanha ,perto das Termas de Monfortinho,a 33km de Idanha A Nova e 60 e poucos de Castelo Branco.Tive de férias do meu trabalho é verdade, mas não a descansar, pois em 4 dias eu e meus pais apanhámos/colhemos 350kg de Azeitona que resultaram em 54Lts de puro Azeite Virgem de 0,7 graus de Acidez, uma maravilha ao olhar,cheiro e gosto.
Treinar é que foi pouco,mas também tenho de confessar o meu cansaço nestes dias.Assim treinei 30m Seg dia 12 a um ritmo médio de 5m37s ,tendo feito 5,35kms.
Na 4ª dia 14 fiz 37m a um ritmo médio de 6m07s fazendo 6,09km , mas aqui fiz 4 x 200mts em que descansava a passo os 100mts entre cada série.
Nos restantes dias reconheço que me por várias razões me baldei aos treinos.
Retomarei os treinos e trabalho amanha dia 19.Que venha a vontade ,porque hoje só me apetece é fugir de férias para bem longe!!
Abraço a todos, em especial ao amigo André por se ter preocupado com a minha ausência da net sem dar noticias, e os parabéns pelo seu excelente desempenho na Meia da Nazaré.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter