domingo, 18 de novembro de 2007

Voltei! 13, 13,13...

Depois de uma semana longe da net,aqui venho deixar o meu pequeno testemunho acerca desta prova.
Dia lindo de sol, a companhia dos meus pais (a minha mãe foi fazer a caminhada e adorou) ,a presença dos meus amigos do fórum,do Mundo da Corrida e do Grupo São Bernardo.
Porque 13,13 13..?
Porque + 1 vez a soma dos números do meu dorsal 580 dá 13 (meu número da sorte), porque a soma de 11-11-2007 dá 31 (11+11+2+7) 13 ao contrário, a mesma data também dá 13 (1+1+1+1+2+7) e porque fiquei em 113º no meu escalão.
Portanto tinha de correr bem a prova e assim foi.Depois do sufoco que foi o 1º Km depois da partida devido ao imenso número de atletas,consegui fazer um ritmo +- constante, sem disparates de esticões.Pena que não tenha conseguido acompanhar o amigo Victor Silva no último km e assim ficar no meu tempo real abaixo da 1h42m ,mas já não conseguia dar uma ultima acelaradela e acabei por fazer tempo real 1h42m03s (o tempo oficial dá-me mais 27seg).Mas foi extremamente positivo o resultado.

Desta vez corri pelos meus amigos do Grupo São Bernardo e por isso quero dar os parabéns ao meu parceiro João Inocêncio pelo seu 91º lugar na geral e 17º no escalão Vet1
91 579 01:21:38 JOAO INOCENCIO G SAO BERNARDO M-VET1 17
Depois de uma prova que me agradou bastante, e que repetirei assim possa na altura, nada melhor que um almoço com os amigos do Mundo Da Corrida ,em que totalizávamos 20 elementos.Boa comida é verdade,mas um tempo enorme de espera e uma "simpatia" a desejar.Valeu a companhia dos meus pais, amigos e da boa qualidade do meu arroz de polvo, que mesmo quente quente,desapareceu num instante tal era a fominha.
Abraço grande a todos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter