domingo, 14 de outubro de 2007

14 Out Eu já fui muito feliz em Peniche!

Caros amigos hoje sou um atleta/homem muito feliz . Fui a Peniche com o meu amigo e treinador José Valério, fazer a prova que tem o pomposo nome de "1ºConvivio de Atletismo Inter-Juntas da Cidade de Peniche " na distância de 9600mts. Prova muito bem organizada e sinalizada com a presença constante ao logo do percurso de colaboradores da prova e escuteiros indicando o percurso,cuja grande parte foi o da Corrida das Fogueiras mas em sentido contrário .Embora sentisse algum cansaço muscular,não lhe liguei grande importãncia e concentrei-me na prova,conseguindo desta vez manter sempre um ritmo +- rápido mas constante,tempo sempre como ponto de referência o Valério e depois outros 2 atletas que tavam no meu imediato alcance visual. Sensatamente ia tentando alcançá-los sem esticões ,mas sim com uma passada firme. Lá consegui alcançar o Valério e depois 1 dos 2 atletas que eu tinha como "mira". Ia sentindo-me bem ,conseguindo também tirar proveito das descidas. Quando cheguei ao fim senti-me muito bem, tendo feito 41m50s com 4m21s/Km ,o que daria 43m30s e meu record se ela fosse de 10kms e mantivesse a média.Tava muito contente com a minha prestação e mais fiquei quando vi a classificação ,pois representando a Equipa "O Mundo da Corrida.Com " consegui o meu 1º prémio,um 2º lugar no escalão de Vet I indo direitinho ao pódio! Nem queria acreditar de tão contente que estava Yupi!!!! Será talvez muita euforia, mas sinto-me super satisfeito e contentissimo comigo e com o meu resultado.Devo referir 2 coisas importantes :1ª A imensa ajuda do meu amigo Valério com seus ensinamentos nos treinos ,que muito me tem ajudado a tentar melhorar os meus resultados. 2ª A satisfação de o meu amigo Valério ter conseguido como o seu pupilo o 2º lugar no Escalão,no caso dele no Vet 6. 2 amigos ,dois 2ºs lugares.
Curiosidades aqui do Magro :
A semana passada no Cadaval não consegui prémio mas fiquei em que lugar? 13º claro ,seguindo-se ao meu nro da sorte um bom resultado,que não foi conseguido num dia 13,mas no dia seguinte.Depois da prova fomos almoçar em Peniche ,num Restaurante de seu nome "Canhoto" por indicação de um amigo nosso João Pinto da minha outra equipa o Grupo São Bernardo.Quando saimos olhei para o nome da rua onde estava o restaurante e adivinhem o nome da Rua? Isso mesmo Rua 13 de Infantaria , que tem 2 coisas boas ,o nro 13 claro e outra curiosidade ,13 de Infantaria é um quartel do Regimento de infantaria 13 em Vila Real no norte do pais onde eu fiz parte da minha tropa entre Out de 91 e março de 92.
Que mais felizes coincidências podia querer eu num dia que me correu tão bem,que ficará para sempre registado nas minhas memórias, e em que a minha Mana faz 34 primaveras?
Obrigado mais uma vez aos meu amigos Valério, Grupo São bernardo,Equipa do Mundo da Corrida.Com e a todos os restantes com quem tenho treinado ,pelo apoio constante e pelas palavras de incentivo,pois sem todos eles o que alcancei hoje (mesmo sendo pouco, eu sei) não seria possivel.
Um grande obrigado e um grande abraço
P.S: desculpem a extensão do texto e tavez a repetiçao em certos momentos,mas quando me sinto feliz e hoje tou muito, falo falo falo e hoje escrevi escrevi empolgado.YuPi!!!!!!

1 Comentários:

Às 14 de outubro de 2007 às 18:30 , Anonymous Anónimo disse...

este é o meu padrinho,ele não contou que para fazer esse feito teve que aniquilar os tenis .No final nem se conheciam ..abraco

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter