sábado, 13 de outubro de 2007

13 Out. Treinos


Hoje foi o último dos 4 treinos no Jamor organizados pela C.M. Oeiras em colaboração com a Nike. Depois de Sandra Teixeira no 1º,Obikwelu no 2º,Rui Silva no 3º,hoje tivémos a simpática presença da campeonissima mas simples Vanessa Fernandes. Dos 4,faltei ao do Rui Silva e assim perdi a oportunidade de ter a totalidade dos autógrafos no cartão fornecido pela Nike.Guardarei-o bem e quem sabe ainda junte a assinatura do Rui ás 3 que tenho.
Um dia lindissimo de sol,com imensas t-shirts/dorsais azuis e verdes das 2 edições anteriores da Corrida do Tejo,além de t-shirts alusivas a outras provas variadas.
Mais uma vez imensos participantes no imenso colorido, em que se registou a enorme presença de 1as participações num treino no Jamor .
Eu hoje fiz um treino mais leve e descontraido,para permitir ao meu corpo "descansar" um pouco para tentar permitir que chegue a dia 21 solto e possa render o meu máximo.Pelo menos assim desejo e tentarei fazer .
Tenho tanbém referir este ano a presença constante dos campeonissimos Fernando Mamede e Carlos Lopes, antigos grandes atletas do atletismo Português e Mundial
Bons treinos a todos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter