quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Treino de 2006 com Fernando Mamede e Francis Obikwelu
Esta semana e parte da próxima serão de treinos bem ligeiros,pois tenho sentido desde 2ª f um enorme cansaço a nivel dos joelhos,devido ao esforço dispendido por mim ,nas provas de montanha já efectuadas somadas ao esforço diário no meu trabalho como carteiro em lisboa onde ando diariamente cerca de 2,6kms mas em ritmo +- acelerado.

Por isso tenho feito treinos curtos e em ritmo bem lento e solto, apenas com o objectivo de relaxar e descontrair todo o corpo e afastar o cansaço.

Sábado deverei ir ao jamor,fazer o treino no dia da Vanessa fernandes,mas em ritmo levezinho.Domingo irei a Peniche fazer uma prova/treino de 10kms para ver como me sinto a uma semana da Corrida do tejo, onde desejo fazer o meu melhor tempo nos 10kms,assim as pernas permitam e a cabeça deixar que faça um ritmo adequado a um bom tempo,sem quebras quer no meio,quer no final.

Pois actualmente a Corrida do Tejo e a Maratona de Paris em Abril de 2008 são os meus objetivos principais,sem desprezar todas as outras provas a onde irei com muito prazer e total entrega.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter