segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

13 Janeiro 2008 Saboroso!!


Sei que será maluquice, mas gostei deste treino de 31kms(13 ao contrário) em 3h05m, com muita chuvinha e vento a fazer-nos companhia em grande parte do percurso.Treino para mim inesquecivel, em que a chuva e adversidades climatéricas vieram dar mais dificuldade, mas ao mesmo tempo maior prazer e satisfação por o ter feito,num dia 13 (meu conhecido número da sorte) ,com mais 7 amigos .


Nem parecia que estava a fazer o meu treino mais extenso e demorado de sempre, pois com a conversa constante nos 31kms nem parecia que eram tantos kms.

Tenho também de referir a maravilha das laranjas trazidas pelo Jorge Pereira,eu "mandei-me " a elas e comi variadissimas, pareciam autênticas guloseimas.Agora que venha o próximo de dia 20.
Abraço amigo André e força ai nessas provas.Eu cá vou treinando para a minha ida a Paris

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter