sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Vamoa a ver se acerto de novo o passo!

Olá amigo André ,realmente desde a lesão (que felizmente já passou, e de que já recuperei) que me impediu de participar na Meia de Sevilha no dia 16 deeste mês,que me tem dado uma enorme preguiça e fui deixando andar e só hoje vi o teu desejo de bom Natal de há vários dias atrás.Espero que tenhas tido um Natal tão bom quanto o meu,que foi excelente, com muita alegria,saúde e muito convivio familiar á volta da tradição familiar da feitura das filhozes.
Desejo que tenhamos ambos e nossas familias um ano de 2008 excelente a todos os niveis pessoais,profissionais e familiares.
Já voltei aos treinos e desde 2a dia 24 iniciei o plano de preparação para a Maratona de Paris em Abril.
Sevilha foi excelente como passeio e excelente camaradagem e convivio entre a comitiva de 60 e poucas pessoas.Gostei imenso, só teve como ponto menos agradável o eu estar de fora a apoiar, mas a custar-me muto por estar de fora numa prova para a qual tava inscrito e que contava com um enorme apoio popular nos últimos 3 kms da prova.Irei lá outro ano para a fazer.
Domingo dia 23 fiz um excelente treino de 22kms em monsanto com os amigos do Mundo da corrida.
Filmes também fui vendo ,tendo de destacar "O Tesouro:Livro dos segredos" (excelente),"Alvin e os esquilos VP" (Alegre) e "Call Girl" filme português de que sinceramente gostei.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter