sexta-feira, 28 de setembro de 2007

28 de Setembro

Boas!!!

Grande Daniel não te esqueces-te do Luís e eu também não pois já lhe dei os parabéns pessoalmente atrasados mas ó prontos pá!!!


Moita tá de gesso, este domingo já tenho prova e portanto não me vou queimar antes da Corrida do Tejo. Estás a meter muita meia antes da Nazaré aguenta lá um bocadito...


Pois é amanhã mais um dia de treino no Estádio Nacional com o nosso grande Rui Silva às 10h não percam. E lanço já um desafio a quem lá for a tirar umas fotos para colocarmos aqui no Blog, combinado?


Infelizmente estou a ver que este ano também não me vai calhar nada pois tenho sempre os sábado bem ocupados.


Todos ao Jamor!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter