domingo, 23 de setembro de 2007

22 de Setembro

Primeiro dia de treinos para a grande prova Corrida do Tejo e por aquilo queme foi dado a conhecer a participação foi grande e promete aumentar. Não deixem de comentar e de blogar esta experiência que se irá prolongar até dia 13 de Outubro.



Deixo-vos mais umas fotos desta competição.




1 Comentários:

Às 23 de setembro de 2007 às 18:27 , Anonymous Anónimo disse...

Dia 22 Set Treino no Jamor com Sandra Teixeira
Foi um treino tranquilo,pena que com muito calor.
Depois dos habituais exercicios que se fazem antes de correr,para preparar o corpo,escolhe-se o grupo onde se quer ir :caminhada,inicial,médio ou avançado.
Eu,Balboa,Helder e Eliana escolhemos o médio,pois no meu caso pretendia apenas fazer um treino de descontração de 1 excelente mas puxadinho treino feito na 5ª.Assim fiz,tranquilamente enquanto ia conversando com o Helder ,descontraí os musculos e preparei-me para a prova de hoje dia 23 em Queluz.
Foi porreiro,no fim água ou isótonico oferta, e os também habituais exercicios de descontração no fim do treino,que dura cerca de 30minutos.
Tempo ainda para obter o autógrafo da Sandra Teixeira,num cartão cedido pela Nike, onde se pode juntar mais 3 dos restantes atletas convidados,Rui Silva no dia 29Set,6Out com Obikwelu e 13 Out com Vanessa Fernandes.
São sessões agradáveis de convivio com exercicios e treinos com atletas conhecidos,e claro com amigos que acabamos por encontrar lá.
Vale mesmo a pena marcar lá presença.
Dia 29 lá estarei.
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter